Home Futebol Atlético-MG recebe oferta por dois jogadores e cifras animam presidente

Atlético-MG recebe oferta por dois jogadores e cifras animam presidente

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Ao mesmo tempo em que mapeia reforços no mercado, o Atlético também estuda algumas saídas do elenco. Nos últimos dias, o técnico Jorge Sampaoli indicou sete jogadores que estão fora dos seus planos para a sequência da temporada.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Entre eles estão os estrangeiros Lucas Hernández e Ramón Martínez. Contratados em 2019 e com um alto custo financeiro, a dupla não conseguiu performar em campo e será negociada com outras equipes. Sérgio Sette Câmara, presidente do Atlético, revela já ter interessados.

“Nós tivemos algumas contratações que não foram satisfatórias, mas vamos tentar minimizar ou zerar o prejuízo que o clube pudesse colher. São dois atletas novos, até temos conversa forte por um deles e que praticamente zeraria o investimento. É o caso do Hernández”, disse em entrevista ao canal do Jorge Nicola, no YouTube.

PUBLICIDADE

“São propostas de clubes do futebol sul-americano. O Lucas (Hernández) era titular do Peñarol durante um bom tempo, já o Martínez também tem uma proposta boa para ele aí, era para ter acontecido, mas parou durante o coronavírus. São jogadores novos, que são convocados para suas respectivas seleções, então acredito que nós vamos repor os cofres do clube. Não deu certo, paciência”, completou o mandatário.

Atlético

Com uma lacuna na lateral-esquerda, o Atlético adquiriu Lucas Hernández  junto ao Peñarol, do Uruguai, por 3 milhões de dólares (cerca de R$ 12 milhões). Enquanto que Ramón Martínez foi comprado por  2,2 milhões dólares (pouco mais de R$ 8 milhões à época) do Guaraní, do Paraguai.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE