Bernardo Silva revelou que CR7 não alivia para os colegas de time nem mesmo durante as atividades coletivas. Sendo assim, o atacante demonstra um alto nível de competitividade nos treinos, e costuma ser decisivo nas horas propícias. Dessa forma, o craque, com certa frequência, é o jogador que normalmente marca o gol que encerra o coletivo.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJNS2tPSU01WSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Acho que o que é irritante nele, de certa forma, é que, nos treinos, se estamos jogando, e está 1 x 1, e o treinador diz que quem marcar, ganha… e é sempre ele. Quando um jogo está empatado e não sabe se vau ganhar ou não, se lhe der a bola ele vai decidir. Algo de especial acontece quando ele tem a bola. E nos treinos é irritante porque é sempre ele que marca os gols mais importantes… Penso que também é isso que o torna tão especial, estar presente nos momentos mais importantes”, declarou ao “Manchester Evening News”.
Mesmo com o costume que acaba “irritando”, o jogador do Manchester City reiterou que Ceistiano Ronaldo é um exemplo. Isso porque ele sempre deseja alcançar novos feitos e não se contenta com os méritos que já conquistou.
“O que o torna tão grande é a mentalidade. Tem 35 anos e há mais de 15 anos que joga em alto nível e não está cansado. Quer sempre mais. Quer ganhar mais Ligas dos Campeões, mais títulos com a Seleção, mais troféus individuais, marcar mais gols”, completou.
LEIA MAIS

