Home Futebol Ex-atacante brasileiro critica Neymar e questiona: “Como quer ser o melhor do mundo jogando no PSG?”

Ex-atacante brasileiro critica Neymar e questiona: “Como quer ser o melhor do mundo jogando no PSG?”

Neymar deixou o Barcelona em 2017, mas tentou retornar dois anos depois

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista à rádio “Cadena SER”, Élber pontuou sobre as escolhas de Neymar na carreira. Para o ex-atacante do Bayern de Munique, o seu compatriota não merece retornar ao clube catalão por conta da sua conduta. Sendo assim, o brasileiro ainda questionou a decisão do craque em aceitar a oferta do PSG, visando se tornar o melhor jogador do mundo.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJYWWhiTHlPbSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

“Absolutamente não (traria de volta ao Barcelona). Neymar se portou mal com o Barça. Ele queria deixar o Barça, mas se queria ser o melhor do mundo, ele não poderia ir ao PSG. Como você quer ser o melhor do mundo jogando no Paris Saint Germain?”, declarou.

PUBLICIDADE

Diante disso, Élber, que venceu a Liga dos Campeões, acredita que é preciso estar em um gigante europeu para alcançar o mérito individual.

“(Para ser o número um) é preciso estar em um time que aspira vencer a Liga dos Campeões, como Madrid ou Barça, não em Paris. Pelo amor de Deus”, completou.

Questionado sobre Vinicius Jr e Rodrygo, ele colocou o ex-jogador do Flamengo acima do companheiro. O retorno do futebol, com os jogos da Bundesliga, também foi comemorado.

“Vinicius é um pouco melhor que Rodrygo, mas ambos estão tentando ter sucesso na Liga Espanhola (…). Graças a Deus o futebol voltou. Estou assistindo as partidas na Alemanha, para ver se tudo volta ao normal”, expressou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS