Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

CS:GO: Astralis bate G2 e conquista o ESL One: Road To Rio Europa: confira o ranking

Astralis, G2 e Vitality formam o TOP 3 do RMR europeu até o momento

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação

O ESL One: Road to Rio Europa terminou neste domingo (17) com a Astralis sendo campeã em cima da G2 Esports por 3 a 0. Com isso, os dinamarqueses conquistaram 1600 pontos e estão no topo do RMR (Ranking Regional do Major) europeu.

Conhece os ícones e heróis do esporte eletrônico brasileiro? Pesquisa revela quem são! Clique aqui para saber

A FaZe Clan, do brasileiro Marcelo ‘coldzera’, terminou o primeiro RTR na terceira posição e somou 1400 pontos. No entanto, o TOP 3, que avança direto para a etapa Legend da competição, é composta por Astralis, G2 e Vitality, respectivamente. Agora, restam apenas mais dois qualificatórios (um no versão e outro no outono).

 Reprodução/Liquipedia

A distribuição de vagas ao ESL One Rio Major foi totalmente reformulada com o adiamento do mundial para novembro. A ESL e a Valve retiraram os convites e introduziram o Ranking Regional do Major (RMR), que definirá os 24 times classificados através da pontuação de torneio específicos.

Confira também como está o Ranking norte-americano após o primeiro ESL One: Road to Rio.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O ESL One Rio Major 2020 está previsto para acontecer entre os dias 19 e 22 de novembro, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro. A premiação total será de US$ 2 milhões (mais de R$ 10 milhões).

LEIA MAIS