Jorge Masvidal ainda não sabe se lutará nestes próximos meses de 2020, mas a possibilidade de lutar contra Kamaru Usman pelo cinturão dos meio-médios ainda não é 100% certa, de acordo com Dana White.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ1T1lCT01ITCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram </h3
Em entrevista ao jornalista Jim Rome, White declarou que ambos terão de se enfrentar pelo título. Mas não quis se comprometer se fará a luta em breve, deixando no ar outros planos para a grande estrela do Ultimate em 2019.
“Jorge e Kamaru é a luta que tem que ser feita. Essa é a luta e ele deveria estar lutando contra o Usman pelo cinturão. Se você falar com o Kamaru, ele quer o Masvidal ou a revanche com o Colby Covington. Mas não podemos dizer ao certo se faremos a luta”, disse White segundo o MMAFighting.
Então, qual seria o possível futuro rival de ‘Gamebred’? Em entrevista recente, Dana White chegou a sugerir que haveria a chance de que Conor McGregor fosse o tal rival. Mas o chefão do UFC tratou de rebater tal especulação.
“Pessoas estão falando por aí que eu disse que o Conor seria o próximo a lutar contra Masvidal. Nunca disse aquilo. O cara que me entrevistou ficou insistindo nesse assunto e eu disse a ele que seria uma boa essa luta, mas eu nunca disse que eu estava fazendo aquela luta. O que as pessoas estão dizendo hoje não é verdade”, declarou.
LEIA MAIS
Amanda Nunes defenderá cinturão dos penas do UFC em junho
UFC decide adiar evento que faria em junho na Austrália
(Crédito da foto; Divulgação/Facebook Oficial UFC)

