Home Futebol Douglas Luiz exalta trabalho de Guardiola: “Evoluiu mais de 70% do meu potencial em dois meses”

Douglas Luiz exalta trabalho de Guardiola: “Evoluiu mais de 70% do meu potencial em dois meses”

Apesar do pouco tempo de convívio com Guardiola, o meia se mostrou impressionado com a capacidade do técnico

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Convidado para participar de uma live na “Vasco TV”, Douglas Luiz teceu comentários sobre o trabalho de Pep Guardiola. Oficialmente, o brasileiro não chegou a atuar sob o comando do técnico, mas pôde trabalhar com ele em jogos de pré-temporada. Sendo assim, o ex-jogador do Cruzmaltino exaltou a forma como o espanhol consegue desenvolver seus jogadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJFZG5DMlcwTCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Não tenho palavras para falar sobre ele. É um cara que é focado em futebol, a vida dele é futebol. Para mim, é o melhor treinador do mundo. Em dois meses, o cara conseguiu evoluir mais de 70% do meu potencial na minha concepção. Tenho muito carinho por ele, agradeço demais a ele por tudo que fez. Me sinto muito honrado de ter esse carinho de um grande treinador, que para mim é o melhor, pelo meu futebol”, declarou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, Douglas Luiz, atualmente no Aston Villa, revelou que possui o desejo de retornar ao Vasco. Formado em São Januário, ele teve ótimas atuações pelo clube e ressaltou que o time do seu coração possui total prioridade no momento de voltar ao país.

“O Vasco foi tudo na minha vida. Me abriu as portas e não me tornou não só um jogador. Me deu estudo, me deu comida e me deu transporte. Por isso, eu tenho um enorme carinho pelo o que o clube fez por mim. Lógico que com minhas lutas diárias, eu fui conquistando meu espaço… Minha prioridade sempre vai ser o Vasco. Pretendo voltar quando eu tiver de bolso cheio. Dinheiro acho que não será problema quando eu voltar, acho que é mais amor. E o único time do Brasil pelo qual eu tenho amor é o Vasco”, completou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Candidato à presidência do Barcelona quer a volta de Guardiola ao clube

Fernandinho, Dani Alves e mais; relembre todos os brasileiros que já trabalharam com Pep Guardiola

Better Collective