Home Mídia Esportiva Edmundo critica acordo de candidato à presidência do Vasco com Yaya Touré: “Clube pode virar piada”

Edmundo critica acordo de candidato à presidência do Vasco com Yaya Touré: “Clube pode virar piada”

Em participação no Bom Dia Fox desta sexta-feira (22), Edmundo também declarou que o Vasco tem problemas maiores; “Animal” é ídolo do clube

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

A quinta-feira (21) teve um anúncio bombástico no futebol brasileiro. Leven Siano, um dos candidatos à presidência do Vasco da Gama, anunciou que chegou a um acordo com Yaya Touré. Caso ele vença a eleição, o marfinense joga no clube. A contratação, porém, foi criticada por um dos grandes ídolos do clube cruzmaltino. No caso, Edmundo.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Hoje comentarista do FOX Sports Brasil, Edmundo se incomodou com a atitude de Leven Siano. “Acho que tem uma série de pontos neste vídeo. Primeiro, o candidato não tem legitimidade para contratar. Segundo, a idade que tem o Yayá Touré. Ele está há mais de seis meses sem atuar, e a contratação dele seria só para o ano que vem. E outra, que é o ponto mais emblemático, é o fato de a gente estar num momento tão grave e o candidato aproveitando para fazer campanha para se autopromover. Isso é o que mais me espanta”, disparou o Animal, em participação no Bom Dia Fox desta sexta-feira (22).

PUBLICIDADE

Piadas

Sobre a contratação em si, Edmundo também fez críticas. “Acho que o Vasco tem problemas maiores. O Vasco não paga salários de atletas e funcionários há muito tempo. Se alguém quer o bem do Vasco, acho que essa deveria ser a prioridade, tratar melhor quem está no clube. Agora, na política, as pessoas fazem de tudo para ter a ascensão do seu nome. É inegável que foi um grande jogador, mas, sinceramente, espero que isso não vire moda, que outros candidatos não achem que têm legitimidade para contratar, porque senão o Vasco pode virar motivo de piada”, finalizou.

LEIA MAIS
Em nota oficial, Vasco defende garoto que falhou na final da Copa São Paulo
Técnico do Vasco na Copa São Paulo indica futuro aos atletas: “Muito perto do nível profissional”
Com contratos próximos do fim, Vasco começa a renovar com jogadores que disputam a Copa São Paulo

PUBLICIDADE