Home Extracampo Emicida manda recado para Gabigol: “Torço muito pra você, mas ainda dói”

Emicida manda recado para Gabigol: “Torço muito pra você, mas ainda dói”

Emicida é Santista e mandou um recado para o amigo Gabigol, que deixou o Peixe para atuar no Flamengo

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Neste domingo (10), o rapper Emicida fez uma extensa live para ajudar no combate ao coronavírus e além de cantar suas músicas, falou sobre diversos assuntos e aproveitou para mandar um recado para Gabigol, jogador do Flamengo, mas que antes defendia o Santos, time do coração do cantor.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJUNG1TSlAyRSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Gabigol foi revelado no Santos, cresceu na Vila Belmiro, mas no último ano ganhou destaque atuando no Flamengo, onde virou ídolo rapidamente. O atacante foi um dos responsáveis pelas principais conquistas do Mengão no ano passado, Copa Libertadores e Brasileirão.

PUBLICIDADE

Apesar de atuar no time carioca, Gabigol mostrou que não esqueceu as origens e nem os amigos, como o rapper Emicida, que contou com a ‘presença’ online do atacante. Diante disso, o músico mandou o seguinte recado para o jogador:

“O meu mano Gabigol está na sintonia. Monstro! Abração. Torço por você, fez gol no Santos, mas firmeza, é nóis! Continuo amando você, porque sei que as vezes a vida coloca a gente em situação adversas, mas o nosso sentimento não oscila. Torço muito por você, continuo torcendo, mas gostaria de dizer que ainda dói”.

Veja o recado de Emicida para Gabigol:

https://twitter.com/emicida/status/1259609077715537920

LEIA MAIS

PUBLICIDADE