Home Esportes Olímpicos EMS Taubaté Funvic despede-se formalmente de Lucarelli

EMS Taubaté Funvic despede-se formalmente de Lucarelli

Time do Vale do Paraíba agradeceu o jogador por ter vestido a camisa azul por cinco temporadas

Raul Felix
Colaborador do Torcedores.com.

A equipe do EMS Taubaté Funvic publicou nesta quarta-feira (13) uma mensagem de agradecimento ao ponteiro Lucarelli. Em nota oficial, o time do interior de São Paulo despediu-se do principal atleta de seu elenco. Ainda sem destino confirmado, o jogador da Seleção Brasileira deve atuar na Itália na próxima temporada. Com a camisa do time são cinco títulos, o principal deles a conquista inédita da Superliga Masculina 2018/19.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Lucarelli chegou ao Vale do Paraíba em 2015, após jogar no Sesi-SP. Considerado um dos jogadores mais promissores da posição, o ponteiro campeão olímpico na Rio-2016 tem apenas um título da Superliga, justamente com a camisa do EMS Taubaté Funvic. O campeão olímpico conquistou o torneio sendo com destaque na série final diante do seu ex-clube.

No texto publicado em seu site oficial, a diretoria do clube agradece Lucarelli pelas temporadas e a dedicação. “Você é um exemplo de pessoa e atleta que permanecerá marcado em nossa história. Sua postura profissional irrepreensível e suas atitudes generosas com colegas de equipe, comissão técnica, funcionários do clube e torcedores serão sempre um exemplo para aqueles que o admiram”, relata a nota.

PUBLICIDADE

Rumores do mercado do vôlei informam que Lucarelli deve  se transferir para a Itália na próxima temporada. O Trentino será possivelmente o destino do ponteiro. Também deixam a equipe Vissoto, Lipe e Mohammed. Apesar das saídas de peças importantes no elenco, o EMS Taubaté Funvic já acertou o retorno de Bruno ao vôlei brasileiro, além da permanecia do líbero Tales para a próxima temporada.

LEIA MAIS

Evandro anuncia saída do Sada Cruzeiro após quatro temporadas
Webber será o treinador do EMS Taubaté Funvic na próxima tempora
FIVB cancela edição da Liga das Nações em 2020