Home Futebol Ex-Barcelona diz que Arthur ‘não fez nada até agora’ na Espanha e dispara: “Parece que estão vendendo o Pelé”

Ex-Barcelona diz que Arthur ‘não fez nada até agora’ na Espanha e dispara: “Parece que estão vendendo o Pelé”

Arthur foi contratado pelo Barcelona em 2018, por cerca de 30 milhões de euros, e chegou ao clube sendo comparado a Xavi e Iniesta

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O ex-meia Luis Suárez, ídolo do Barcelona e Bola de Ouro pela equipe catalã em 1960, criticou o desempenho brasileiro Arthur, ex-jogador do Grêmio e titular da seleção brasileira, durante entrevista a um programa da SER Catalunya. O espanhol questionou o interesse de clubes italianos pelo camisa 8 do Barça.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Arthur não fez nada até agora. Quando falam dele na Itália, parece que estão vendendo o Pelé. Eles não devem ter visto”, disparou Suárez, que ainda afirmou que jogadores das categorias de base do próprio Barcelona poderiam estar rendendo o mesmo.

PUBLICIDADE

“Não poderia Alena (emprestado ao Bétis) estar fazendo o mesmo? Se vem um jogador de fora, vem para jogar em um nível alto. Às vezes se contratam jogadores por conta de serem brasileiros e por serem brasileiros não quer dizer que joguem bem”, completou.

RIVALDO DEFENDE PERMANÊNCIA DE ARTHUR NO BARCELONA:

Em entrevista ao jornal espanhol Marca, o ex-meia brasileiro Rivaldo, que também acumula uma passagem de destaque pelo Barcelona, defendeu a permanência de Arthur na equipe, e explicou que o volante precisa de tempo.

“Leio rumores dizendo que o Barcelona poderia estar interessado no Pjanic, da Juventus. E, sim, me parece um grande jogador, mas acho que o clube deveria se concentrar no presente. Arthur seria uma grande contratação para a Juventus porque é um fora de série mundial que pode jogar em qualquer lugar do mundo. Eu insisto: acho que deveria ficar no Barcelona, porque é jovem e faz pouco tempo que chegou (ao clube)”.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:
Quanto o Neymar já rendeu em dinheiro para o Santos?
Felipão relembra papo com Cristiano Ronaldo sobre proposta da China para aconselhar Neymar a voltar ao Barcelona