Home Futebol Famoso ator de Globo viverá Casagrande nos cinemas

Famoso ator de Globo viverá Casagrande nos cinemas

Filme estava programado para sair em 2020, mas deve ser adiado

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O ex-jogador e atual comentarista da Globo Walter Casagrande Junior deve ter sua cinebiografia lançada dentro de alguns meses e um astro da emissora fará o papel do ex-atacante de Corinthians, São Paulo, Flamengo e Porto.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJXbk1NalpJVyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

O responsável por viver o papel principal de “Casagrande e Seus Demônios”, mesmo nome da biografia em livro do ex-atleta, será o ator José Loreto, que também já interpretou José Aldo na cinebiografia do lutador intitulada “Mais Forte que o Mundo”, além de ter trabalhado em novelas como “Avenida Brasil”, “Flor do Caribe”, “O Sétimo Guardião”, entre outras.

As filmagens foram confirmadas em 2018, um ano após o lançamento do projeto. “Casagrande e Seus Demônios” já consta na filmografia de Loreto, que fez seu último trabalho em 2019, na série “Carcereiros”.

Outros jogadores devem aparecer na cinebiografia do ex-jogador, especialmente o ex-corintiano Sócrates, que morreu em 2011 e foi o melhor amigo de Casagrande no período de atleta profissional. O filme seria lançado em 2020, mas deve ser adiado para 2021 por conta da pandemia do novo coronavírus.

Leia mais:
Marcos tomou cafezinho em goleada do Palmeiras na Libertadores, foi criticado por companheiros e levou o troco; relembre

PUBLICIDADE

Por onde andam os jogadores do Manchester United que conseguiram a virada histórica na final da Champions de 1999?

7 jogadores que brilharam em clubes médios, mas decepcionaram gigantes europeus