Floyd Mayweather Jr é mais um que se junta ao combate ao coronavírus. Segundo o TMZ, o ex-boxeador participará de um evento de boxe de caridade organizado pelas forças armadas dos Estados Unidos e diversas entidades que combatem o Covid-19.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ1RVNSM3ozUSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
No entanto, o envolvimento de ‘Money’ não seria subindo ao ringue. Mayweather estaria no evento para ser juiz de lutas que envolveriam celebridades das mais variadas. Segundo o site, pelo menos dois outros boxeadores estariam envolvidos de alguma forma no evento.
Além destes, estrelas do MMA, da NBA, de Hollywood e do mundo da comédia também estariam envolvidas no evento de caridade de boxe, todos estes sem ter seus nomes revelados. Mas que estariam próximos de acertar sua participação na empreitada.
O evento deve acontecer em Las Vegas no final de junho, com a ajuda do site ‘Celebrity Sweat’, especializado em saúde e bem-estar. O local do evento ainda depende de como estará a reabertura da cidade em meio ao coronavírus.
Diversas especulações recentes tem apontado que Mayweather estaria desejoso de voltar a lutar nos ringues, chegando a sugerir possíveis lutas contra Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov. Inclusive, ‘Money’ fez um acordo com Dana White para tentar promover sua volta às lutas, mas a pandemia adiou os planos.
LEIA MAIS
Mike Tyson quer voltar em luta beneficente, mas ainda sem rival
(Crédito da foto: Reprodução)

