Home Futebol Fred grava vídeo para filha caçula de Mario Bittencourt e indica retorno ao Fluminense: “Pede o titio de volta”

Fred grava vídeo para filha caçula de Mario Bittencourt e indica retorno ao Fluminense: “Pede o titio de volta”

Em depoimento de aniversário para Juliana, filha caçula de Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, Fred sugeriu retorno ao Tricolor

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Muito se especula sobre um possível retorno de Fred ao Fluminense. O centroavante, atualmente no Cruzeiro, aparentemente, também sonha com o retorno. Ao menos é o que indica um vídeo postado por Mario Bittencourt, presidente tricolor. Na última segunda-feira (18), aniversário de Juliana, filha caçula do mandatário do Time de Guerreiros, o atleta mandou um recado sugerindo que deseja voltar ao clube carioca.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

PUBLICIDADE

No vídeo, além dos votos tradicionais quando alguém faz aniversário, há um destaque. Fred também pede para que “o pai traga o titio de volta”:

Admiração familiar

Em entrevista ao portal Globoesporte.com, Mario Bittencourt revela que Juliana não é a única das suas filhas que gosta de Fred. Maria Isabel, a mais velha, de nove anos, também admira o centroavante. “Minha filha mais velha, que vai fazer dez anos no final do ano, é muito fã dele. Entrou com ele em campo em 2012, com menos dois anos de idade. Primeira palavra que ela falou na vida foi Fred. Ela gosta demais dele, e ele dela. Sempre teve um carinho enorme com ela”, relembra.

LEIA MAIS
Muriel é perdoado pela torcida do Fluminense após falha contra o Internacional: “Fez dois milagres no jogo, injustiça absurda falar mal”
Fluminense x São Paulo será a primeira partida de Ganso contra a equipe em que atuou mais vezes na carreira
Torcedor do Fluminense, Paulo Henrique Amorim tratou do esporte para cutucar inimigos políticos e Rede Globo

PUBLICIDADE