Home Futebol Galhardo tem início animador no Inter, entra na leva de renovações e se declara na web: “Me identifiquei tanto em pouco tempo”

Galhardo tem início animador no Inter, entra na leva de renovações e se declara na web: “Me identifiquei tanto em pouco tempo”

Meia-atacante Thiago Galhardo renovou o contrato com o Inter até a temporada de 2021

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

O Inter tem uma preocupação a menos durante essa pandemia. Com o antigo contrato vencendo no final deste ano, Thiago Galhardo acertou nesta semana a renovação até o fim de 2021 – além dele, Uendel e Lindoso assinaram o mesmo prazo; antes, os jovens Jhonny, Roberto e Praxedes também ampliaram os vínculos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Contratado junto ao Ceará em janeiro, Galhardo terminou a primeira parte da temporada até a parada do coronavírus como titular e vem reunindo bons números em 2020, com quatro gols e duas assistências, participando em seis dos 23 gols do Inter no ano – 26% deles.

Em suas redes sociais oficiais, vibrou muito com a renovação e destacou o quanto rapidamente se identificou com o atual clube:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Muito feliz por ter prorrogado meu contrato por mais um ano com @scinternacional Não poderia deixar de agradecer a Deus por me permitir viver mais essa alegria, e também aos dirigentes, toda comissão técnica, companheiros e torcedores, com os quais tanto me identifiquei em tão pouco tempo. Obrigado mais uma vez a todos vocês pelo reconhecimento, confiança e carinho! Que venham mais e mais anos pela frente!”, postou.

PUBLICIDADE

Galhardo fala da parceria com Coudet

À TV Inter, ainda destacou o fácil entendimento que vem tendo com o técnico Eduardo Coudet:

“É a primeira vez que trabalho com um estrangeiro. Recebi várias ligações de atletas e treinadores perguntando como eram as coisas por aqui porque viam eu elogiando o trabalho dele. Não é da boca para fora. A cobrança na intensidade dos treinos e jogos é muito grande. É uma coisa diferente”, colocou.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Barrios revela que recusou proposta do Inter após conquistar a Libertadores de 2017: “Eu respeito o Grêmio”

Lucas Leiva coloca a família para rever a Batalha dos Aflitos e vibra com defesa de Galatto: “Vamos Grêmio”

Bolzan desfaz mito sobre Renato, chama jogador do elenco de “craque” e fala até de Walter

Siga o autor:

PUBLICIDADE

No YouTube

No Instagram

Better Collective