Home Games GTA 5 gratuito congestiona Epic Games Store; saiba como pegar

GTA 5 gratuito congestiona Epic Games Store; saiba como pegar

Um dos jogos mais icônicos de todos os tempos, GTA 5 está grátis para download na Epic Games Store, causando um congestionamento nos servidores

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.
PUBLICIDADE

A Epic Games Store liberou o game GTA 5 para download gratuito nesta quinta-feira (14); o game poderá ser resgatado até 21 de maio de 2020 às 12h (horário de Brasília), porém, os jogadores estão enfrentando algumas instabilidades para adquirir o título.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Para baixar GTA 5 gratuitamente, basta ter uma conta na Epic Games, que pode ser feita rapidamente; depois, basta fazer login e senha, ir até a página do jogo e efetuar a compra normalmente, com o valor de $ 0,00 no carrinho. Após efetuada, GTA 5 estará disponível para download, não precisando arcar com nenhum custo adicional.

PUBLICIDADE

Inicialmente, havia sido disponibilizado este link, que tem apresentado mensagem de “fora do ar”; caso não consiga baixar, basta atualizar a página e continuar tentando.

A Epic Games está informando via Twitter as instabilidades da loja, por estar “enfrentando tráfego intenso”, avisando que os usuários “podem encontrar carregamento lento, erros 500 ou falha ao rodar o Launcher”. Também foi anunciado que a empresa esta trabalhando ativamente para aumentar a capacidade dos servidores.

A versão gratuita de GTA 5 é para PC; os jogos para Xbox One e Playstation 4 podem ser comprados na loja.

PUBLICIDADE

SAIBA MAIS:

DESENHISTA BRASILEIRA TEM ARTE DIVULGADA NO TWITTER DE THE LAST OF US

PROJETO DANIEL ARSHAM X POKÉMON TRANSFORMA MONSTRINHOS EM ESCULTURAS

PERFECT WORLD MOBILE ESTÁ DISPONÍVEL EM PORTUGUÊS

PUBLICIDADE