Home Games GTA Online: modder realiza evento “estilo Fortnite”

GTA Online: modder realiza evento “estilo Fortnite”

Os fãs de GTA Online e de Fortnite puderam acompanhar um evento como nunca antes imaginado no game, através de um modder; entenda

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.
PUBLICIDADE

Um modder realizou uma ideia criativa em GTA Online: o game “ganhou” um evento no estilo Fortnite, o popular multiplayer online da Epic Games.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O usuário do Reddit Mike_Not_Michael publicou o vídeo do evento, onde é possível ver a festa de fogos de artifício,  acompanhada por uma grande audiência de jogadores. A ação levou um pouco de união para o cenário onde é esperada violência.

PUBLICIDADE

É possível ver no cenário noturno a lua iluminando a cena e os personagens vestidos com as icônicas roupas de alienígena do GTA; a ação foi muito elogiada entre os fãs dos dois jogos, atestada através de uma infinidade de comentários e compartilhamentos.

A modder took the whole lobby on a trip and created this wholesome moment. I have never seen this many people spend this much time together without griefing on one another. from gtaonline

GTA Online foi desenvolvido pela Rockstar, e está disponível para Xbox One e Playstation 4; o game possui a mecânica da consagrada franquia, onde é preciso realizar missões e eventos para progredir.

PUBLICIDADE

SAIBA MAIS:

DESENHISTA BRASILEIRA TEM ARTE DIVULGADA NO TWITTER DE THE LAST OF US

PROJETO DANIEL ARSHAM X POKÉMON TRANSFORMA MONSTRINHOS EM ESCULTURAS

PUBLICIDADE

PERFECT WORLD MOBILE ESTÁ DISPONÍVEL EM PORTUGUÊS