Home Futebol “Haaland pode igualar números de Cristiano Ronaldo no Real Madrid”, afirma agente

“Haaland pode igualar números de Cristiano Ronaldo no Real Madrid”, afirma agente

Com grande sucesso no Borussia Dortmund, Haaland atrai interesse de diversos gigantes da Europa

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Erling Haaland tem um começo de carreira espantoso nos números de gols. Para Mino Raiola, agente do atacante do Borussia Dortmund, o norueguês é capaz de repetir o sucesso de Cristiano Ronaldo caso jogue no Real Madrid. Vale ressaltar que o jovem é especulado nos merengues após explodir no futebol mundial.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“No Real Madrid, Haaland pode igualar os números de Ronaldo e marcar 40 ou 50 gols por temporada. Ele é muito bom e daqui a uns anos será ainda melhor”, afirmou, em live no Instagram de José Angel Sanchez.

Antes de se transferir ao Dortmund, Haaland foi especulado no Manchester United, mas escolheu ir ao futebol alemão. Com destaque imediato, outros gigantes da Europa monitoram o atacante de apenas 19 anos.

PUBLICIDADE

Na atual temporada, ele tem 40 gols em 33 partidas, sendo 28 em 22 jogos pelo RB Salzburg (Áustria) e mais 12 em 11 partidas pelo Borussia Dortmund. A temporada do futebol foi paralisada devido ao surto de pandemia do novo coronavírus (COVID-19) que assola a Europa e parte do mundo.

LEIA MAIS:

Haaland revela sua maior inspiração no futebol: “Sou um jogador graças a Cristiano Ronaldo”