Home Games Harry Potter: Puzzles and Spells será lançado para mobiles

Harry Potter: Puzzles and Spells será lançado para mobiles

Harry Potter Puzzles and Spells será o novo jogo do bruxinho mais famoso da cultura pop; saiba detalhes

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.
PUBLICIDADE

Em breve, os fãs terão mais uma aventura em game inspirada nas histórias originais de J.K. Rowling: Harry Potter Puzzles and Spells, novo jogo da franquia, está sendo produzido para mobiles pela Zynga, com licenciamento oficial da Warner Bros. Interactive Entertainment e publicação pela Portkey Games.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Segundo o enredo, Harry Potter: Puzzles & Spells celebra a afinidade pelos desafios e mistérios do Mundo Mágico com seu primeiro jogo de enigmas match 3 para dispositivos móveis. Com a combinação de jogabilidade inovadora de enigmas match 3 e magia, os jogadores encontrarão os momentos mais emblemáticos e os rostos mais inesquecíveis dos filmes originais de Harry Potter ao utilizarem poções e outras habilidades e objetos mágicos para avançarem por níveis fantásticos.

PUBLICIDADE

Bernard Kim, presidente de publicação da Zynga, falou sobre o game: “Desde o Grande Salão de Hogwarts até a sala comum de Gryffindor, Harry Potter: Puzzles & Spells dá aos jogadores a oportunidade de revisitarem seus locais favoritos do Mundo Mágico de um modo totalmente novo”; ele complementa: “Este novo trailer oferece uma visão em primeira mão do que esperar e instiga os fãs a se manterem sintonizados no site do jogo com a magia, as travessuras e os enigmas que virão por aí.”

Assista ao trailer abaixo:

SAIBA MAIS:

PUBLICIDADE

DESENHISTA BRASILEIRA TEM ARTE DIVULGADA NO TWITTER DE THE LAST OF US

PROJETO DANIEL ARSHAM X POKÉMON TRANSFORMA MONSTRINHOS EM ESCULTURAS

PERFECT WORLD MOBILE ESTÁ DISPONÍVEL EM PORTUGUÊS