Home Futebol Iarley faz relato emocionante sobre o início da convivência com filho de Fernandão na base do Inter: “Eu chorava todo treino”

Iarley faz relato emocionante sobre o início da convivência com filho de Fernandão na base do Inter: “Eu chorava todo treino”

Ao canal Vozes do Gigante, no YouTube, ex-atacante Iarley falou sobre Enzo, filho do eterno amigo Fernandão

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Como jogador, nos áureos tempos de Inter, Iarley construiu um grande entrosamento com Fernandão dentro e fora de campo, mantendo uma duradoura amizade até a trágica morte do capitão do mundial. Anos depois, o hoje coordenador da base colorada vê a história ser refeita através de Enzo, filho do seu grande amigo e já promessa no Beira-Rio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

No ano passado, Enzo assinou o primeiro contrato profissional com o Inter integrando a categoria sub-17. Iarley revela que foi difícil se acostumar com a nova convivência e conter a emoção:

“No momento que eu cheguei na base e vi o Enzo (filho do Fernandão) não foi fácil. Eu fugia dele. Estudava a melhor maneira para abordar e sair da minha relação com o pai dele”, destacou ao canal Vozes do Gigante, no YouTube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Como ótima notícia à torcida do Inter, Iarley destaca que Enzo tem traços extremamente semelhantes com o pai dentro de campo:

“No início, eu chorava todo treino ao sair de perto do Enzo. Joga demais, é igual ao pai, não é atacante, não é meia. Eu vejo o Fernandão quando vejo ele em campo”.

PUBLICIDADE

Parceria afinada entre Iarley e Fernandão

Juntos, Iarley e Fernandão empilharam títulos com a camisa do Inter, tais como a Libertadores e o Mundial de 2006, a Recopa de 2007 e o Gauchão de 2008. Depois, em 2009, se reencontraram para jogar no Goiás.

PUBLICIDADE

Fernandão foi vítima de um trágico acidente aéreo de helicóptero em Goiás no meio de 2014, perto do início da Copa do Mundo no Brasil, onde comentaria para o SporTV.

LEIA MAIS:

Barrios revela que recusou proposta do Inter após conquistar a Libertadores de 2017: “Eu respeito o Grêmio”

Lucas Leiva coloca a família para rever a Batalha dos Aflitos e vibra com defesa de Galatto: “Vamos Grêmio”

PUBLICIDADE

Bolzan desfaz mito sobre Renato, chama jogador do elenco de “craque” e fala até de Walter

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

PUBLICIDADE

 

Better Collective