Home Basquete Diretor de The Last Dance, Jason Herir afirma que dupla do Utah Jazz não quis dar depoimentos sobre Michael Jordan

Diretor de The Last Dance, Jason Herir afirma que dupla do Utah Jazz não quis dar depoimentos sobre Michael Jordan

Diretor de ” The Last Dance” (“Arremesso Final”), Jason Herir declarou que dupla do Utah Jazz foi pouco adepta à ideia de participar da série da Netflix

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Ao longo de todo “The Last Dance” (“Arremesso Final”, em português), série da Netflix que conta a saga de Michael Jordan na National Basketball Association (NBA), vários nomes da liga foram entrevistados. Até mesmo grandes rivais do ex-atleta, como Isiah Thomas e Bill Laimbeer, estiveram presentes. Dois, porém, recusaram o contato com a equipe de produção do documentário. A revelação foi de Jason Herir, diretor da produção.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Os dois nomes que recusara o convite para falar à série são do histórico Utah Jazz da década de 1990. Karl Malone e Bryon Russell são eles. Para contatá-los, porém, os caminhos foram bem distintos, declarou Jason Herir. Ao falar sobre o ala-pivô, dos grandes atletas da geração , o diretor foi sucinto. “Nós esgotamos todas as maneiras possíveis de tentar contato com Malone”, afirmou. A negativa, por sinal, veio de uma terceira pessoa, ligada aos dois nomes em questão.

Já a situação de Bryon Russell é distinta. De acordo com Jason Herir, ele sequer respondeu uma das tentativas de contato da produção. O atleta ficou marcado por tomar o drible desconcertante no arremesso que sacramentou a vitória do Bulls ante o Jazz em Utah, no Jogo 6 da NBA Finals 1998.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que John Stockton, outro nome histórico daquele Utah Jazz, apareceu na série. mas, para isso, Jason Herir precisou demovê-lo da recusa inicial.

LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador