Home Futebol Após desrespeitar quarentena três vezes, Kyle Walker afirma ser “assediado moralmente” em comunicado

Após desrespeitar quarentena três vezes, Kyle Walker afirma ser “assediado moralmente” em comunicado

Lateral-direito do Manchester City, Kyle Walker foi visitar parentes e, também, fez festa com um amigo e duas prostitutas na própria casa

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

A Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda o isolamento social durante a pandemia do coronavírus. Há, porém, quem desrespeite as orientações da entidade máxima de Saúde Pública. Kyle Walker é um deles. O lateral-direito do Manchester City violou pelo menos três vezes a quarentena. Por uma delas, pediu desculpas. Mas, pelas outras duas, reagiu atacando a imprensa.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

No Twitter, Kyle Walker postou uma declaração oficial sobre a situação:

PUBLICIDADE

O documento fala de duas das três violações de Kyle Walker durante a quarentena. “Vivi nestes últimos tempos um dos períodos mais difíceis da minha vida, e assumo toda a responsabilidade. De qualquer maneira, tenho o sentimento neste momento de estar sendo assediado moralmente. Isso não afeta só a mim, mas também a saúde da minha família e de meus filhos pequenos. Em relação ao que aconteceu na quarta-feira (6), fui a Sheffield para dar a minha irmã um cartão e um presente de aniversário, mas também para conversar com uma das poucas pessoas em que confio. Ela me abraçou para me mostrar que posso contar com ela e que me ama. O que devia ter feito? Rejeitado ela? Em seguida fui visitar meus pais na sua casa, para comer alguns pratos preparados. É um período difícil para eles”, declarou.

Terceira vez

Na declaração, o atleta não mencionou a terceira violação. Em abril, Kyle Walker convidou duas prostitutas e um amigo para uma festa na casa do atleta.

LEIA MAIS
De acordo com imprensa espanhola, vestiário do Real Madrid “racha” por causa de Gareth Bale
Egoísmo de Bale foi o motivo do começo das brigas entre ex-técnico e presidente do Real Madrid
Jogador sondado pelo Real Madrid é zuado por companheiros do Boca Juniors ao jogar golfe: “Está bêbado”