Home DESTAQUE Liga Futsal fecha parceria e será transmitida em TV aberta

Liga Futsal fecha parceria e será transmitida em TV aberta

TV Brasil transmitirá as partidas da principal competição de futsal do país

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

A Liga Nacional de Futsal fechou uma parceria com a TV Brasil e terá seus jogos transmitidos em TV aberta assim que a competição retornar para a temporada 2020.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI2aTJxOEFXTiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Coordenador de comunicação e marketing da Liga Futsal, Alexandre Rollin destacou a importância do retorno da modalidade à TV.

“Voltar a ter os jogos transmitidos na TV aberta democratiza ainda mais o futsal, pois atinge a um público que não acompanha pela TV a cabo e, também não tem o hábito de assistir ao jogo pelo streaming”, disse após a divulgação do acordo.

“Desta forma conseguimos ter um ciclo completo de transmissões, em todas as regiões do país e adequada ao perfil de diversos segmentos da população.”

Atualmente a Liga Futsal é um dos carros chefes do SporTV, que define um dia por semana para realizar a transmissão da principal partida da rodada, além de ser transmitida pelo canal LNFTV, via Youtube.

PUBLICIDADE

O presidente do Magnus Futsal, Fellipe Drommond, construiu a parceria com a TV Brasil por meio da TFW Marketing Esportivo, empresa em que é CEO.

“Reposicionar o futsal em uma emissora de sinal aberto era um sonho antigo de todos os profissionais que trabalham com a modalidade e eu fico muito feliz por estarmos juntos nesta negociação, ao lado da PW da também da TV Nsports que estarão envolvidas conosco em toda a produção dos jogos”, disse Drommond, que será responsável pela comercialização das propriedades publicitárias por meio da TFW.

Leia mais:
CEO do Magnus revela projeção ambiciosa do clube e cita ex-dirigente do Palmeiras para explicar desejo de chegar ao futebol

Fidelização de jovens e válvula de escape: como o Magnus Futsal usa a internet para alcançar novos públicos

PUBLICIDADE