Home Extracampo No Twitter, Lula apoia Raí e Casagrande; diretor do São Paulo sugeriu renúncia de Bolsonaro

No Twitter, Lula apoia Raí e Casagrande; diretor do São Paulo sugeriu renúncia de Bolsonaro

Ex-presidente do Brasil, Lula fez sequência de postagens em que elogiou o posicionamentod e Raí e a defesa de Casagrande ao ídolo do São Paulo

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

No último sábado (02), Raí, diretor de futebol do São Paulo, soltou o verbo contra Jair Bolsonaro. De acordo com o tricolor, o presidente do Brasil está tomando “decisões atabalhoadas, para dizer o mínimo“, durante a pandemia do coronavírus. Walter Casagrande Jr., comentarista do Grupo Globo, concordou com o dirigente. Nesta terça-feira (05), uma importante figura política concordou com ambos. Trata-se de Luiz Inácio Lula da Silva.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em uma sequência de tweets, Lula fez questão de defender a opinião de Raí, apesar do atraso. Ele também citou o irmão do diretor de futebol do São Paulo, Sócrates. Ex-jogador do Corinthians, ele é frequentemente lembrado como um dos atletas mais politizados do Brasil.

PUBLICIDADE

Casagrande

Em outro tweet, Lula falou de Casagrande. O atual comentarista, revelado pelo Corinthians (time do coração do ex-presidente) durante a Democracia Corinthiana, era um dos principais companheiros de Sócrates – no futebol e na política. O movimento, por sinal, foi lembrado pelo presidente no tweet.

LEIA MAIS
Rogério Ceni surpreende: “Fiz o mesmo trabalho no Fortaleza e no São Paulo”
Bruno Alves celebra boa fase no São Paulo: “Melhor ano da carreira”
No Twitter, São Paulo comemora 25 anos do bicampeonato Mundial de Clubes

PUBLICIDADE