Home Games Madden NFL 21 tem lançamento confirmado para Xbox Series X

Madden NFL 21 tem lançamento confirmado para Xbox Series X

Madden NFL 21 também poderá ser atualizado para a nova geração sem custos adicionais para os jogadores; entenda

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Durante um episódio de Inside Xbox, o atleta do Super Bowl e capa de Madden NFL 20, Patrick Mahomes, anunciou que EA SPORTS Madden NFL 21 será lançado para o console da próxima geração, Xbox Series X.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Sabe como evoluir o Eeeve de Pokémon GO em todos os tipos? Aprenda neste link

PUBLICIDADE

Na ocasião, EA SPORTS e Microsoft também anunciaram um programa para jogadores e jogadoras que adquirirem Madden NFL 21 para Xbox One; eles poderão atualizar para a versão de Xbox Serie X sem custo adicional, garantindo que não seja necessário comprar o jogo duas vezes. 

Segundo Sarah Bond, diretora da Xbox Partnerships e Desenvolvimento de Negócios, “as equipes de desenvolvimento da EA estão sempre se esforçando para potencializar novas tecnologias de maneiras interessantes que beneficiem seus fãs e estamos animados com o trabalho que eles fizeram na otimização do Madden NFL 21 para o Xbox Series X”, complementando a afirmação: “Estamos muito felizes por sermos parceiros na introdução da próxima geração de jogos”. 

Para receber a oferta, jogadores e jogadoras devem comprar Madden NFL 21 para Xbox One até dia 31 de dezembro de 2020 e atualizar para Xbox Series X até 31 de março de 2021.

Assista ao Inside Xbox completo, com o anúncio do novo game abaixo:

PUBLICIDADE

SAIBA MAIS:

DESENHISTA BRASILEIRA TEM ARTE DIVULGADA NO TWITTER DE THE LAST OF US

PROJETO DANIEL ARSHAM X POKÉMON TRANSFORMA MONSTRINHOS EM ESCULTURAS

PUBLICIDADE

PERFECT WORLD MOBILE ESTÁ DISPONÍVEL EM PORTUGUÊS