Home Esportes Olímpicos Maurício Borges é oficializado pelo EMS Taubaté Funvic

Maurício Borges é oficializado pelo EMS Taubaté Funvic

Ponteiro deixa Sesc-RJ e irá formar parceria com Bruninho e companhia na temporada 2020/21

Raul Felix
Colaborador do Torcedores.com.

A equipe do EMS Taubaté Funvic segue movimentando o mercado de contratações do vôlei masculino. Nesta segunda-feira (18), o time anunciou a chegada do ponteiro Maurício Borges. O jogador deixa o Sesc-RJ após três temporadas com a camisa carioca. O campeão olímpico chega para substituir Lucarelli, que deixa o clube paulista para transferir-se para o voleibol italiano.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Um dos fatores que ajudaram o ponteiro a escolher o time do EMS Taubaté Funvic foi o projeto apresentado pela equipe do Vale do Paraíba. “O projeto ser muito sólido, contando com o apoio de patrocinadores e também da própria cidade, que tem um público fanático, que dá muito apoio ao time. Isso tudo me deixou muito à vontade para escolher o EMS Taubaté Funvic”, explicou.

Com a camisa do EMS Taubaté Funvic, Maurício Borges vai reencontrar seus companheiros de Seleção Brasileira Masculina. Casos de Bruninho, recém chegado, Douglas, Maurício Souza e Lucão atuaram com o jogador na equipe verde e amarela. “fica mais fácil se adaptar a um novo time com tantos amigos e jogadores que eu já conheço da Seleção. Esse fator é muito positivo para todos nós, então temos que tirar proveito disso e chegar ao nosso melhor”, disse.

PUBLICIDADE

Maurício Borges chega ao EMS Taubaté Funvic para substituir Lucarelli, que está de saída para a Itália. Além do camisa 18, deixam o time o oposto Vissoto, o central Petrus, o ponteiro Lipe e a o líbero Lukinha. Em contrapartida, renovaram Rapha e Tales. O técnico argentino Javier Webber será o treinador do time na temporada 2020/21.

LEIA MAIS:

EMS Taubaté Funvic despede-se formalmente de Lucarelli
Evandro anuncia saída do Sada Cruzeiro após quatro temporadas
Webber será o treinador do EMS Taubaté Funvic na próxima tempora