Home Games Mortal Kombat Legends: saiba como assistir online no Looke

Mortal Kombat Legends: saiba como assistir online no Looke

A consagrada franquia de games chega em novo formato na animação Mortal Kombat Legends: A Vingança de Scorpion 

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Já está disponível para aluguel no serviço de streaming Looke o filme em animação Mortal Kombat Legends: A Vingança de Scorpion, baseado na franquia icônica de jogos de luta. Abaixo, saiba como efetuar um aluguel e assistir online, lembrando que se trata de uma animação para maiores de 18 anos. 

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Sabe como evoluir o Eeeve de Pokémon GO em todos os tipos? Aprenda neste link

PUBLICIDADE

Para alugar e assistir Mortal Kombat Legends: A Vingança de Scorpion online é preciso acessar o site Looke, ou baixar o aplicativo para dispositivos móveis. Em seguida, clique no botão “Entrar” na parte superior direita da tela inicial. Caso ainda não tenha login na plataforma, basta realizar um pequeno cadastro.

Logo após, é só procurar por “Mortal Kombat Legends: A Vingança de Scorpion” e clicar em “Aluguel”, que o formulário de compra aparecerá logo acima do vídeo escolhido. Basta escolher a forma de pagamento, procurar em “meus vídeos” e assistir, no prazo de 48 horas. 

Segundo a sinopse, em Mortal Kombat Legends: A Vingança de Scorpion, após o massacre cruel de sua família pelo mercenário Sub-Zero, Hanzo Hasashi é exilado no tortuoso Netherrealm. Lá, em troca de sua servidão ao sinistro Quan Chi, ele teve a chance de vingar sua família – e ressuscita como Scoprion, uma alma perdida em vingança. De volta ao Earthrealm, Lord Raiden reúne uma equipe de guerreiros de elite – o monge Liu Kang, a oficial das Forças Especiais Sonya Blade e o ator de ação Johnny Cage – um grupo improvável de heróis com uma chance de salvar a humanidade. Para fazer isso, eles devem derrotar a horda de gladiadores de Outworld de Shang Tsung e reinar sobre o torneio Mortal Kombat. 

Produzido pela Warner Bros. Animation e coordenação da NeatherRealm Studios, o filme tem distribuição da Warner Bros. Home Entertainment.

PUBLICIDADE

SAIBA MAIS:

DESENHISTA BRASILEIRA TEM ARTE DIVULGADA NO TWITTER DE THE LAST OF US

PROJETO DANIEL ARSHAM X POKÉMON TRANSFORMA MONSTRINHOS EM ESCULTURAS

PUBLICIDADE

PERFECT WORLD MOBILE ESTÁ DISPONÍVEL EM PORTUGUÊS