Muricy Ramalho afirma que Igor Gomes não ficará muito no São Paulo e opina sobre Pedrinho: “É uma interrogação”

Em Live da página Goool de Placa no Facebook, Muricy Ramalho opinou sobre Igor Gomes, do São Paulo, e Pedrinho do Corinthians

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores

Crédito: Twitter/Reprodução

Em tempos de pandemia do coronavírus, muitos clubes brasileiros estão sofrendo financeiramente. Jogadores jovens, prontos para se transferirem para a Europa, passam a ser ainda mais importantes no aspecto extracampo, não apenas nos jogos. Dois jogadores, um do São Paulo e outro do Corinthians, foram analisados por Muricy Ramalho, atualmente comentarista do Grupo Globo, em Live na página Goool de Placa no Facebook.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Muricy, por sinal, é mais um que comparou um jovem jogador do SPFC a Kaká. E, para ele, Igor Gomes não ficará muito mais tempo no Tricolor. “Com certeza, não vai durar muito no São Paulo. A verdade é essa. Se jogar o que está jogando, vertical e parecido com o Kaká no estilo de jogo… é o tipo de jogador que os europeus adoram. À parte de tudo, é inteligente e de boa família. A base do São Paulo é muito boa pra isso. É um jogador muito bom. Nesse ano, ele achou o caminho dele. O Diniz já posicionou ele legal”, afirmou.

Interrogação

Já avaliação de Pedrinho, já negociado com o Benfica, não foi das mais positivas. “Ele é uma interrogação. Sempre estamos esperando o tempo dele, mas ele sempre oscilou muito. Quem sabe, indo para o futebol português, que ajuda por conta da língua e por ser um país muito bom para se viver, ele se dá bem. Mas vai depender muito dele. Ele, também, tem que definir onde ele vai jogar. Já colocaram ele aberto, depois do outro lado e etc. Ele nunca se achou nas posições. Na minha opinião, ele pode jogar por dentro, atrás do centroavante. Bate bem na bola, tem o drible”, finalizou Muricy.

LEIA MAIS
Rogério Ceni surpreende: “Fiz o mesmo trabalho no Fortaleza e no São Paulo”
Bruno Alves celebra boa fase no São Paulo: “Melhor ano da carreira”
No Twitter, São Paulo comemora 25 anos do bicampeonato Mundial de Clubes