“Não tem experiência de nada”, diz vice-presidente do Santos sobre José Carlos Peres

Presidente e vice do Santos não possuem boa relação desde o início da gestão

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 22 anos. Amante do esporte bem jogado e admirador de boas histórias.

Crédito: Reprodução / TV Santos

Um dia após anunciar a redução de até 70% dos salários dos funcionários que recebem acima de R$ 6 mil, os bastidores do Santos voltaram a esquentar. Desta vez, o “protagonista” do dia foi vice-presidente Orlando Rollo, que criticou severamente o presidente José Carlos Peres.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram


Eleitos na mesma chapa no final de 2017, os dois membros da diretoria nunca tiveram boa relação, inclusive Rollo tirou licença da função no final de 2018. Após esse episódio, o mandatário do clube até chegou a acusar o imediato de tentar um golpe para assumir o cargo. As declarações foram dadas em uma live promovida pelo portal Diário do Peixe.

“Cá entre nós, o Peres não tem experiência de nada. Ele, hoje, me desculpem os pequenos comerciantes de quitanda, não sabe administrar uma quitanda, imagina um clube com a grandiosidade do Santos”, disse o vice-presidente do Peixe.

Durante a entrevista, o dirigente também criticou o presidente por não estar seguindo o estatudo social do clube e nem consultando o Comitê de Gestão. “Se o presidente José Carlos Peres estivesse seguindo as orientações emanadas a um Comitê de Gestão, que não fossem dessa maneira subserviente aos seus desejos e suas vontades, realmente o Santos estaria muito bem”, complementou.

Até o momento, o presidente do clube não se manifestou sobre os ataques.

LEIA MAIS: