Um dia após anunciar a redução de até 70% dos salários dos funcionários que recebem acima de R$ 6 mil, os bastidores do Santos voltaram a esquentar. Desta vez, o “protagonista” do dia foi vice-presidente Orlando Rollo, que criticou severamente o presidente José Carlos Peres.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ0R2lUNGFJOSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Eleitos na mesma chapa no final de 2017, os dois membros da diretoria nunca tiveram boa relação, inclusive Rollo tirou licença da função no final de 2018. Após esse episódio, o mandatário do clube até chegou a acusar o imediato de tentar um golpe para assumir o cargo. As declarações foram dadas em uma live promovida pelo portal Diário do Peixe.
“Cá entre nós, o Peres não tem experiência de nada. Ele, hoje, me desculpem os pequenos comerciantes de quitanda, não sabe administrar uma quitanda, imagina um clube com a grandiosidade do Santos”, disse o vice-presidente do Peixe.
Durante a entrevista, o dirigente também criticou o presidente por não estar seguindo o estatudo social do clube e nem consultando o Comitê de Gestão. “Se o presidente José Carlos Peres estivesse seguindo as orientações emanadas a um Comitê de Gestão, que não fossem dessa maneira subserviente aos seus desejos e suas vontades, realmente o Santos estaria muito bem”, complementou.
Até o momento, o presidente do clube não se manifestou sobre os ataques.
LEIA MAIS:

