Home Futebol Nasri diz que Sampaoli liberou “bebidas e saídas” e recorda amizade com o técnico: “Cuidaria até do meu cachorro”

Nasri diz que Sampaoli liberou “bebidas e saídas” e recorda amizade com o técnico: “Cuidaria até do meu cachorro”

Sampaoli trabalhou com o francês enquanto esteve à frente do Sevilla

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após passagens por Arsenal e Manchester City, Samir Nasri tentou recuperar seu futebol atuando na Espanha. Dessa forma, no Sevilla, ele acabou tendo Jorge Sampaoli como técnico, e os dois tiveram um ótimo relacionamento.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJjSXY5RDdYdyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Sendo assim, o atual técnico do Atlético-MG afirmou que não iria punir o meia se ele quisesse beber e curtir a noite da cidade. Além disso, o argentino seria até mesmo de realizar favores para o jogador, para compensar seu bom desempenho dentro de campo.

PUBLICIDADE

“Tive um relacionamento de amizade com Sampaoli. Ele era um amigo, não um treinador. Sampaoli me amou tanto que disse: ‘Venha para o nosso time, você pode beber, sair em uma discoteca, fazer o que quiser e eu te cobrirei na frente do clube. Só peço que você seja bom em campo’. De fato, se eu quisesse ver minha família em um fim de semana que não precisava jogar, Sampaoli me diria que ele até cuidaria do cachorro para mim”, declarou por meio de suas redes sociais.

O francês fez parte de um dos melhores elencos que o Sevilla teve recentemente. Em sua visão, o clube tinha qualidade para bater de frente com Real Madrid e Barcelona durante um certo período de tempo.

“Tivemos uma das melhores equipes da Europa. Com Nzonzi, Vitolo, Jovetic, Sarabia, Ben Yedder, Adil Rami, Mariano … Por 6 meses, fomos tão fortes quanto o Barça e o Real Madrid”, completou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Atlético: Sampaoli vê carência em todos os setores do elenco; presidente projeta chegadas e saídas

Presidente do Palmeiras explica por que o clube não fechou com Sampaoli