Home Futebol Neto demitiria Tite da Seleção e dispara: ‘Não vai deixar legado nenhum’

Neto demitiria Tite da Seleção e dispara: ‘Não vai deixar legado nenhum’

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Diferentemente quando assumiu o comando da seleção brasileira, Tite hoje já não conta com o mesmo prestígio de outrora. A excelente campanha nas Eliminatórias foi esquecida pelo fraco desempenho na Copa do Mundo, na Rússia. Muitos, inclusive, entendem que seria necessário a troca de treinador. É o que pensa o comentarista Neto.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJuQmZrN1FzeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Nesta sexta-feira, 29, em seu canal Craque Neto, no YouTube, o apresentador da TV Bandeirantes foi taxativo ao pedir a saída de Tite. Na sua visão, o nome mais apropriado para o cargo seria Renato Gaúcho, do Grêmio.

“Eu trocaria o Tite pelo Renato. Se eu fosse o Rogério Caboclo [presidente da CBF] eu demitiria toda comissão técnica do Tite e colocaria o Renato Gaúcho e sua equipe no lugar. Eu faria isso agora, hoje. Ele vai para a sua segunda Copa do Mundo e não vai deixar legado nenhum”, declarou Neto.

PUBLICIDADE

Após a eliminação do Brasil para a Bélgica, no último mundial, e atuações abaixo do esperado em alguns amistosos, Tite passou a ser questionado por grande parte da mídia. Apesar das críticas, os números jogam a seu favor.

Em três anos, Tite contabiliza um total de 38 jogos à frente da Seleção Brasileira, com 30 vitórias, seis empates e duas derrotas – aproveitamento de 84% dos pontos disputados.

LEIA MAIS:

Zico “corneta” Tite e cita quais jogadores do Flamengo ele convocaria

Jesus? Zico surpreende e elege técnico ideal para a seleção brasileira

Neto critica futebol de Philippe Coutinho: ‘É um jogador medíocre’