Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

No Twitter, Conor McGregor dispara contra ranking do UFC

Irlandês se revoltou ao saber que está atrás de adversário que derrotou em 2014

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook UFC Brasil

Conor McGregor ainda não sabe quando irá voltar a lutar pelo UFC. Mas tem se dedicado a uma de suas atividades prediletas fora dos octógonos: postar mensagens a serem posteriormente deletadas das redes sociais

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Nesta quinta-feira (7), mais uma revolta do irlandês chamou a atenção das redes sociais. No caso, foi um comentário crítico feito ao ranking do UFC, no qual aparece atrás de Dustin Poirier, adversário ao qual venceu por nocaute em 2014.

“Como o ‘Peahead’ (Poirier) está na minha frente no ranking, se eu o venci em 90 segundos?”, disparou McGregor em postagem posteriormente apagada pelo lutador no Twitter, como tem sido costume em diversas vezes que o’Notorious’ decide ‘passar do ponto’ em suas provocações.

No mais recente ranking do UFC, o irlandês aparece em terceiro lugar, atrás de Poirier, o mais recente desafiante do campeão Khabib Nurmagomedov e do líder da lista, Tony Ferguson, que desafiará Justin Gaethje pelo cinturão interino da divisão dos leves neste sábado (9), em Jacksonville (EUA).

E Poirier respondeu a mensagem de McGregor, justificando o fato de ter ficado à frente do principal astro do MMA na atualidade na lista do Ultimate.

“É porque eu tenho enfrentado desafiantes de verdade e você escolhe contra quem você quer lutar”, disse

LEIA MAIS

Dana White quer McGregor para evento em ‘Ilha da Luta’

Khabib afirma que quer retornar em julho a lutar pelo UFC

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook UFC Brasil)

As melhores notícias de esportes, direto para você