Home Lutas No Twitter, Conor McGregor dispara contra ranking do UFC

No Twitter, Conor McGregor dispara contra ranking do UFC

Irlandês se revoltou ao saber que está atrás de adversário que derrotou em 2014

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Conor McGregor ainda não sabe quando irá voltar a lutar pelo UFC. Mas tem se dedicado a uma de suas atividades prediletas fora dos octógonos: postar mensagens a serem posteriormente deletadas das redes sociais

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJuTG16MVJOSyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Nesta quinta-feira (7), mais uma revolta do irlandês chamou a atenção das redes sociais. No caso, foi um comentário crítico feito ao ranking do UFC, no qual aparece atrás de Dustin Poirier, adversário ao qual venceu por nocaute em 2014.

PUBLICIDADE

“Como o ‘Peahead’ (Poirier) está na minha frente no ranking, se eu o venci em 90 segundos?”, disparou McGregor em postagem posteriormente apagada pelo lutador no Twitter, como tem sido costume em diversas vezes que o’Notorious’ decide ‘passar do ponto’ em suas provocações.

No mais recente ranking do UFC, o irlandês aparece em terceiro lugar, atrás de Poirier, o mais recente desafiante do campeão Khabib Nurmagomedov e do líder da lista, Tony Ferguson, que desafiará Justin Gaethje pelo cinturão interino da divisão dos leves neste sábado (9), em Jacksonville (EUA).

PUBLICIDADE

E Poirier respondeu a mensagem de McGregor, justificando o fato de ter ficado à frente do principal astro do MMA na atualidade na lista do Ultimate.

“É porque eu tenho enfrentado desafiantes de verdade e você escolhe contra quem você quer lutar”, disse

LEIA MAIS

Dana White quer McGregor para evento em ‘Ilha da Luta’

Khabib afirma que quer retornar em julho a lutar pelo UFC

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook UFC Brasil)

PUBLICIDADE