Home Futebol Após anunciar acerto com Yaya Touré, Leven Siano diz que “outras estrelas do futebol” podem chegar no Vasco

Após anunciar acerto com Yaya Touré, Leven Siano diz que “outras estrelas do futebol” podem chegar no Vasco

Candidato à presidência do Vasco quer resgatar os tempos de glórias do clube

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em live no canal “Pilhado”, Leven Siano comentou sobre o projeto que tem para o Vasco. Por meio de suas redes sociais, ele anunciou que Yaya Touré estava acertado com o clube, algo que se tornaria oficial caso houvesse uma vitória na eleição presidencial. Sendo assim, em sua visão, outros grandes astros do futebol podem desembarcar em São Januário.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJERlppTnFMRiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

“O contrato está feito, as cláusulas em cima da mesa, contrato assinado e o Yaya já gravou até um vídeo, falou até que ‘Vai dar Vasco’. A gente tem um projeto e está acreditando muito nele. É um projeto que está atraindo não só investidores, mas também estrelas do futebol. Yaya é o primeiro, mas não será o último, nós teremos outros porque outros estão também dentro dessa grande mudança que a gente quer dar para o Vasco voltar a ser protagonista importante no futebol brasileiro. Ele assinou, tudo ‘preto no branco’. Tá esperando as eleições acontecerem para jogar em 2021 no Vasco“, declarou.

Diante disso, Leven acredita que o atual momento financeiro do Cruzmaltino tem chances de ficar para trás. Isso porque a marca do clube deve ser potencializada, e novas formas de obter lucro serão geradas.

“Muita gente fala que o Vasco está com salários atrasados, com a situação financeira difícil, e eu entendo que essa é a maneira de resolver o problema porque quando você contrata um craque dessa natureza, potencializa novos patrocínios, precifica melhor os patrocínios e as rubricas de receita, melhora a venda de camisas, melhora o preço de material esportivo, patrocínio master. Então, você potencializa. Eu não vejo uma decisão administrativa como essa como custo, e sim como um grande investimento que traz retorno para o clube. Acho que está mais que comprovado com a euforia da torcida, com certeza isso vai ser monetizado de uma maneira muito positiva”, completou.

Também houve um recado para Leandro Castan. O capitão do Vasco criticou as promessas do candidato, já que o time passa por uma crise financeira. No entanto, ele deixou claro que os atuais jogadores do elenco também vão ser prioridade em sua hipotética futura gestão.

PUBLICIDADE

“Eu me dirigi ao Castan, porque ele se mostra preocupado com o projeto. Acho que ele deve ficar tranquilo. O projeto buscará equalizar a dívida financeira do Vasco, ajustando tudo que precisa ser ajustado. Se você não honra com seus contratos, você não tem credibilidade para atrair o melhor do mercado. Acaba vindo para o Vasco atletas que estão sem mercado. Chegamos a perder jogadores para outros clubes brasileiros com menos títulos que o Vasco”, expressou.

LEIA MAIS