O Inter não nega que vê em Bruno Fuchs uma boa oportunidade de lucrar e fazer caixa em meio à crise do coronavírus. No entanto, através do presidente Marcelo Medeiros, segue garantindo que não há proposta alguma pelo atleta na mesa.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Em tom de brincadeira, o mandatário colorado se divertiu ao falar da “valorização” do atleta, que, nas últimas semanas, venceu um torneio de PlayStation promovido pelo SporTV, o “FC: Futebol de Casa”:
“Não (recebemos propostas). Ainda mais agora que o Bruno é campeão brasileiro de PlayStation, né?. Está mais valorizado ainda. Hoje tinha o troféu lá no CT do torneio que ele venceu”, brincou.
Na final do torneio de PES 2020, o colorado venceu Guga, do Atlético-MG, por 4×1. Ele enfrentará ganhadores de outras etapas mais além.
É campeão! Bruno Fuchs foi campeão do torneio FC: Futebol de Casa! ??
Vamoooo, meu guri! ?????? pic.twitter.com/8ZWc1f25NH
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) May 16, 2020
Fuchs virou titular com Eduardo Coudet
Com contrato até 2023, o zagueiro de 21 anos tem o futuro visto com muito bons olhos pelo presidente colorado:
“O Bruno é um jogador extremamente promissor, serviu seleção brasileira no pré-olímpico e tem grande futuro. Mas sempre que se fala em saída ou chegada de atletas, repetimos aquele mantra que só comentamos quando está concluído para não criar expectativa no nosso torcedor. Não temos nada. Sabemos que é um jogador que pode despertar interesse do centro europeu, mas está ambientado ao Inter e com muita vontade de voltar a jogar”, frisou.
Venerado pelo técnico argentino Eduardo Coudet, que o lançou no time às vésperas de um Gre-Nal, Fuchs desbancou Rodrigo Moledo no início de 2020 e atualmente é titular ao lado de Víctor Cuesta.

