Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Protesto de torcedores contra Bolsonaro em São Paulo registra confronto com a polícia

Manifestação na capital paulista teve como objetivo se posicionar contra os atos de Bolsonaro

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Foto: Ato levou multidão na Avenida Paulista.

A Avenida Paulista foi palco de um protesto de torcedores neste domingo (31). Dessa forma, representantes de Palmeiras e Corinthians foram vistos no local, defendendo o antifascismo e também citando Jair Bolsonaro como um dos alvos do ato, já que a conduta do presidente do Brasil foi criticado na ocasião.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Diante disso, centenas de pessoas marcaram presença na manifestação. Sendo assim,  a presença da PM foi reforçada no local, principalmente no vão do Masp (Museu de Arte Moderna de São Paulo). Mesmo estando com máscaras, uma grande aglomeração foi formada, algo que não é indicado pelas autoridades de saúde, tendo em vista que o coronavírus segue fazendo vítimas diárias no país.

Veja abaixo os vídeos do protesto contra Bolsonaro.

Apesar de ter iniciado de forma pacífica, o protesto registrou ações da Polícia Militar, que utilizou bombas para dispersar os manifestantes. Em resposta, os torcedores montaram uma barricada e atiraram objetos.

LEIA MAIS

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

Campeão olímpico, Ricardinho diz que Bolsonaro está “no caminho certo”: “Não me arrependo do voto nele