Home Futebol Novo tridente? Real Madrid planeja montar ataque com Mbappé, Haaland e Hazard, diz jornal

Novo tridente? Real Madrid planeja montar ataque com Mbappé, Haaland e Hazard, diz jornal

Intenção do Real Madrid seria fortalecer ainda mais o setor ofensivo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Os planos do clube merengue para a metade do ano que vem são ousados. De acordo com o jornal “AS”, dois nomes estão na mira da diretoria para formar um novo ataque ao lado de Eden Hazard. Sendo assim, o plano em questão é contratar Kylian Mbappé e Erling Haaland, dois jovens que já são destaques atuando em seus clubes.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJnZzhiQnhpTSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Dessa forma, a formação do MHH, em 2021, teria uma média de 24,3 anos. Apesar do alto investimento necessário para as duas contratações ocorrerem, o Real Madrid não teria que preocupar por muitos anos com peças no setor ofensivo. No banco, ainda estariam nomes como Vinicius Jr, Rodrygo e Asensio, que também seriam importantes.

PUBLICIDADE

Haaland é citado pelo diário como “o novo Lewandowski”. Em campo, o norueguês provou que tem um grande potencial, já deixando sua marca em jogos grandes, como no embate diante do PSG, pela Champions. Caso o objetivo de trazê-lo seja concretizado, considera-se que o clube terá um artilheiro para uma década toda.

Em relação a Mbappé, ele seria visto como o sucessor natural de Cristiano Ronaldo. Possuindo uma grande velocidade e sendo em certas partes do jogo praticamente imparável, o sonho do time é acertar com o francês no meio de 2021. Se não houver uma renovação com a diretoria parisiense, as chances do acordo acontecer devem aumentar consideravelmente.

Por fim, Hazard é mencionado. Na sua primeira temporada, o belga foi prejudicado por lesões e não conseguiu render dentro de campo nos duelos que participou. Mesmo assim, o camisa 7 ainda detém o respaldo da comissão técnica e da diretoria. Diante disso, o atacante é apontado para liderar os possíveis novos companheiros. Não sendo mais um garoto, sua presença seria decisiva para trazer equilíbrio.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE