Com o fim da temporada no Real Madrid Castilla, Reinier viveu um período de indefinição no clube merengue. Dessa forma, o brasileiro poderia ficar um longo período sem frequentar o CT Valdebebas, já que não haveria jogos da equipe B por um tempo considerável. No entanto, segundo o jornal “AS”, o meia será integrado aos treinos do time principal e poderá ser observado por Zidane nas atividades.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
O veículo afirma que o ex-jogador do Flamengo esteve nas dependências do Real Madrid na manhã desta terça-feira (26). Sendo assim, passou por um novo teste de coronavírus. Após o resultado, algo que é necessário por questões de segurança, ele estará apto para participar das sessões no local.
Apesar do período de inatividade, Reinier procurou manter a forma física em dia durante a quarentena. Com a liberação das autoridades, treinou em uma academia com profissionais capacitados. Diante disso, estará pronto para seguir as ordens do técnico francês nos próximos dias.
Vale lembrar que o futuro do meia ainda precisará ser resolvido. Para integrar o time principal na próxima temporada, será necessário encaixá-lo em uma das vagas de extracomunitário. Atualmente, Vinicius Jr, Militão e Rodrygo estão enquadrados nos três lugares disponíveis no elenco. Porém, caso um dos dois primeiros citados, que estão há mais tempo na Europa, consigam o passaporte europeu, o brasileiro terá chances de ocupar o espaço.
LEIA MAIS

