Segundo o jornal “AS”, Reinier esteve presente no CT Valdebebas durante a manhã desta quinta (7). O motivo do deslocamento ao local se deu para que o jogador fizesse o teste de coronavírus. A medida foi adotada não só para os jogadores do time B, já que todos os profissionais que trabalham no clube também passaram pelos exames.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJjQlQzRkJmYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Como o resultado só deve sair dentro de dois dias, o brasileiro retornou para sua casa, onde mantém a forma física em dia. Tendo em vista que o Real Madrid B não irá mais atuar na temporada, o meia vive uma situação de indefinição. No momento em que estava se adaptando ao time dirigido por Raúl González, o futebol foi paralisado e sua sequência foi interrompida.
Agora, resta saber quais serão os planos do clube com Reinier. O diário cogita a possibilidade dele ser incluído nos treinos da equipe principal, decisão que terá que passar por Zidane e pela comissão técnica. Já que se trata de um jogador com grande potencial, não seria surpresa se houvesse uma integração nos próximos dias.
Por fim, o veículo menciona que o destino do brasileiro para a próxima temporada também segue indefinido. Como o elenco merengue já possui sua cota de extracomunitários preenchida (Vinicius Jr, Militão e Rodrygo), Reinier pode ser mantido no Castilla ou acabar sendo emprestado para ganhar mais experiência, como ocorreu com o japonês Kubo.
LEIA MAIS

