Home Extracampo Relembre 10 jogadores que se envolveram em confusões e polêmicas fora dos gramados

Relembre 10 jogadores que se envolveram em confusões e polêmicas fora dos gramados

O jovem atacante Ousmane Dembélé, do Barcelona, da Espanha, completa 23 anos nesta sexta-feira (15) e, em sua curta carreira, já se envolveu em polêmicas fora dos gramados

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Na história do futebol, muitos jogadores ganharam o apelido de “bad boy” por causa confusões extra-campo e até declarações polêmicas. Com isso, o Torcedores.com separou uma lista de 10 atletas que se envolveram em brigas fora dos gramados e ganharam fama de problemáticos.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
www.facebook.com/TorcedoresOficial

PUBLICIDADE

1º- Ousmane Dembélé: o atacante do Barcelona, da Espanha, já armou confusão em diversos momentos e é marcado por atos de indisciplina desde quando jogava no Borussia Dortmund, da Alemanha. Vale lembrar que o jovem jogador francês chegou a falta em um treino pelo time alemão para forçar uma saída do clube.

Dembélé faz aniversário hoje Foto: Reprodução/ Facebook oficial do Barcelona

PUBLICIDADE

2º- Cueva: o meia colecionou polêmicas em suas passagens por São Paulo e Santos. No Tricolor Paulista, o peruano acumulou atrasos e faltas para se reapresentar aos treinamentos e não quis ficar no banco de reservas contra o Mirassol, pelo Paulistão 2018. No Santos, o jogador arrumou briga com torcedor em casa noturna, foi afastado pela diretoria e, neste começo de ano, “abandonou” o clube e assinou com Pachuca, do México.

Cueva é anunciado como reforço do Santos Foto:Rubens Chiri/saopaulofc.net

3º- Cazares: outro meia estrangeiro que coleciona polêmicas no futebol brasileiro. No Atlético-MG, o equatoriano encanta dentro de campo por seu futebol, mas decepciona fora das quatro linhas ou nos microfones… ele já foi denunciado por agressão e estupro contra uma mulher, vazou nas redes sociais foto íntima do “craque problema” e também acumula atrasos em treinamentos, o que fez ser punido diversas vezes pela diretoria atleticana.

Foto: Bruno Cantini/CAM

PUBLICIDADE

4º- Kleber Gladiador: com fama de “bad boy”, o atacante também se envolveu em polêmicas em sua carreira. Um atrito que arrumou com o então treinador do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, o fez ser afastado pela diretoria, mas o jogador não deixou barato e no programa SP Acontece, da Band, soltou o verbo contra o ex-treinador do Verdão. Pelo Coritiba, ele também foi destaque fora dos gramados por uma briga que se envolveu na saída de uma boate em Foz do Iguaçu. Um dos seguranças da casa noturna acusou o boleiro de agressão.

Foto: Divulgação

5º- Valdívia: o meia, que tem uma relação de amor e ódio com a torcida do Palmeiras, foi acusado de “corpo mole” quando atuou pelo Verdão e se lesionou muitas vezes. Ele também arrumou briga no vestiário com o ex-jogador Marcos Assunção, que cobrou do chileno mais comprometimento. Além disso, o “Mago” se envolveu em polêmicas com a imprensa paulista, como troca de farpas que teve com o comentarista Neto, da Band.

Valdivia Palmeiras Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

PUBLICIDADE

6º- Thiago Neves: o meia, hoje no Grêmio, se envolveu em muitas polêmicas ao longo da sua carreira, como provocações para torcedores rivais. Mas no ano passado, ele foi o tema central das confusões que aconteceram no Cruzeiro – acusações de que o experiente jogador derrubou o treinador Rogério Ceni, áudio vazado dele cobrando Zezé Perrella pelos salários atrasados e, além disso, foi flagrado em no show do cantor Thiaguinho, no evento “Tardezinha”, mesmo machucado e com o Alviceleste na zona do rebaixamento.

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

7º- Felipe Melo: o volante palmeirense gosta de uma confusão fora dos gramados. Provocador, ele dá declarações polêmicas sobre os rivais e acumula confronto com jornalistas. Na última quinta-feira (14), o “Pitbull” ironizou os corintianos que estavam assistindo uma live da Crefisa, patrocinadora do Palmeiras, que ele participou: “Estou vendo que tem gambá na live, hein! Pode pedir empréstimo, que não tem problema, não! A gente empresta! Para pagar lá a luz. Está tranquilo!”, disse o jogador.

Sormani Felipe Melo zagueiro Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

PUBLICIDADE

8º- Balotelli: o atacante italiano também tem o rótulo de “jogador problema” e se envolveu em muitas confusões. Na temporada 2008/2009, ele vestiu a camisa do Milan em um programa de TV – ele era jogador da Internazionale, da Itália. Pelo Manchester City, o “bad boy” arrumou brigas em casas noturnas e até soltou fogos de artifícios do próprio banheiro de sua residência…

Foto: Twitter/Reprodução

9º- Zlatan Ibrahimovic: outro jogador de renome internacional que tem sua carreira cercada de confusão fora dos gramados. Em 2010, quando atuava pelo Barcelona, vazou uma foto do atacante ao lado de Piqué no estacionamento do Camp Nou, que ganhou grande repercussão na época. Essa foi só uma das polêmicas do sueco, que também dá declarações inusitadas e provocativas.

Foto: Divulgação/PSG

PUBLICIDADE

10º- Sassá: hoje no Coritiba, o atacante se envolveu em várias polêmicas extra-campo. Estilo “bad boy”, o jogador tem histórico de atos de indisciplina e passou por momentos de extremo constrangimento. Ainda quando atuava no Cruzeiro, ele viu imagens sua fazendo sexo vazarem nas redes sociais, que o obrigou a ter que se explicar por meio do Instagram.

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

LEIA MAIS: Santos envia camisas personalizadas para Andreas Pereira, que agradece: “Muito obrigado pelo presente”

Muricy aponta dois fatores para o Santos estar em jejum de títulos e analisa trabalho de Jesualdo

PUBLICIDADE

10 jogadores que atuaram no Santos e talvez você não vai se lembrar

Veja 5 Meninos da Vila que não estouraram na Europa