Rodrygo detalha período de treinos na quarentena e traça meta para o retorno do futebol: “Vencer a La Liga”

Após o período de isolamento, Rodrygo já está treinando no Real Madrid

Bruno Romão
23 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Divulgação/Real Madrid

Assim como todo o elenco do clube merengue, Rodrygo precisou treinar em casa durante a quarentena. Dessa forma, o brasileiro seguiu um cronograma de atividades que foi repassado pela comissão técnica, e se empenhou para diminuir os efeitos da paralisação do futebol.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Com os treinos liberados, ele vem participando das sessões no CT Valdebebas, mas seguindo as recomendações de segurança. A preparação do elenco visa a volta da temporada, e o atacante estabeleceu um dos objetivos da equipe de Zidane.

“Treinei em casa durante a quarentena, fiz todo o trabalho possível e tudo o que eles me pediram para ficar em forma para o treinamento. Sabemos que a Liga está voltando e os fãs também. Nós trabalhamos duro para dar o nosso melhor quando o competição e vencer a La Liga”, declarou à “Real Madrid TV”.

Com o passar dos dias, o treinamento em conjunto foi liberado. Porém, tudo ainda precisa ser feito para evitar possíveis contágios pelo coronavírus.

“Durante a primeira semana, foram mais sessões de treinamento individuais e agora podemos treinar juntos como um grupo, tocar a bola e chutar para o gol. Então, passo a passo, estamos a voltar à normalidade e levando gradualmente a nossa melhor forma. Devemos continuar assim”, completou.

Rodrygo tentará recuperar o espaço perdido no time assim que a bola voltar a rolar. Apesar de um ótimo começo, o camisa 27 não conseguiu dar sequência ao bom rendimento e acabou tendo que jogar no Real Madrid Castilla. Enquanto isso, Vinicius Jr seguiu o caminho inverso, saindo de um período de ostracismo para brilhar, sendo destaque na vitória sobre o Barcelona no El Clásico.

LEIA MAIS

Vinicius Jr fala sobre pressão de atuar no Real Madrid: “Sofremos mais no Brasil”

Você sabe qual foi o primeiro gol de Rodrygo no futebol profissional?