Home Futebol Ronaldo Giovanelli dispara contra Paulo André por ação contra o Corinthians: “Foi um p… de um babaca”

Ronaldo Giovanelli dispara contra Paulo André por ação contra o Corinthians: “Foi um p… de um babaca”

O diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, e o lateral-direito do clube, Fagner, também comentaram a polêmica envolvendo Paulo André

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O ex-goleiro, Ronaldo Giovanelli, ídolo corintiano, participou de uma live na Corinthians TV, e não poupou críticas ao ex-zagueiro Paulo André, que atuou na equipe entre 2009 e 2014, e moveu uma açã na Justiça do Trabalho cobrando horas extras e adicional noturno por partidas disputadas nos domingos, feriados e no período da noite.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Tem que saber sair, tem que saber o lugar que ele entrou, que valorizou o cara. Tem muitos jogadores… Não vou nem citar o Paulo André aqui, não vou falar porque, pra mim, ele foi um p… de um babaca, velho. Cada um tem seu direito, mas mudar toda a história, colocar uma outra coisa, eu não vou fazer isso”, disparou Giovanelli.

PUBLICIDADE

O diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, também comentou sobre o assunto. “Ele esteve no clube há seis meses atrás, eu estava presente numa conversa com o Andrés. O Corinthians acertou, fez um acordo e essa parte ficou de lado. Ele entende também que foi um erro, colocou para nós que, na época, por não ter recebido outra coisa, o advogado falou “põe isso também” e acabou fazendo. Mas só para colocar que o Corinthians acertou com ele e ficou pra lá.”

O lateral Fagner, que também participou da transmissão falou ainda sobre o pedido feito pelo próprio Corinthians para que o clube não jogasse mais no período da noite e nem aos domingos. “Eu até comentei com a minha esposa ontem: o futebol sempre foi de quarta e de domingo. Não vou ser contra ou a favor de ninguém, mas não tem como mudar uma coisa que foi assim a vida inteira.”

“Nós, jogadores, na maioria, somos privilegiados. Esse tipo de ação não convém. Meu filho, que está começando a jogar futebol, sabe que não vai ter sábado, domingo e feriado, como uma pessoa normal que trabalha de segunda à sexta. Por outro lado, com 20 anos ele pode resolver a vida da família inteira dele”, completou.

LEIA MAIS:
Andrés Sanchez admite chateação com Tiago Nunes e ironiza: “Ele devia estar no Barcelona”
Ex-presidente do Corinthians detona Pato por ‘cavadinha’ em 2013: “Nem Pelé fez, quem é ele para fazer?”
Ex-presidente do Corinthians ‘ataca’ Bandeira de Mello e relembra saída de Guerrero: “Ele jogou no Flamengo? Não vi”

PUBLICIDADE