Home Futebol “Ronaldo estava muito gordo e não queria perder peso”, diz ex-técnico do Real Madrid

“Ronaldo estava muito gordo e não queria perder peso”, diz ex-técnico do Real Madrid

Fábio Capello lembrou a temporada 2006/2007 do futebol europeu, quando trabalhou ao lado do ex-jogador

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Técnico do Real Madrid na temporada 2006/2007 do futebol europeu, o italiano Fábio Capello trabalhou ao lado de Ronaldo ‘Fenômeno’, no clube espanhol. Em entrevista concedida para a rádio Cadena SER, o treinador elogiou as qualidades do brasileiro. Entretanto, afirmou que o ex-jogador não fazia de tudo para se manter em forma.

“(Ronaldo) Tinha uma qualidade impressionante. Quando coloquei ele junto de Van Nistelrooy pensava que podiam marcar muitos gols e perdemos seis jogos”, iniciou o ex-técnico do Real Madrid.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“É verdade que estava muito gordo e não queria controlar e perder peso. No papel, era a melhor dupla; em campo, os piores. O resultado não foi muito bom”, finalizou Capello.

PUBLICIDADE

Veja a seguir outros assuntos da entrevista concedida por Fábio Capello, ex-técnico do Real Madrid:

Halland – “É bom. Tecnicamente não é um craque, mas se movimenta bem para a altura que tem e cheira a gol. Por isso é difícil pará-lo. Cairia bem no Liverpool, um time veloz e vertical. Com Mané e Salah seria um craque absoluto. No Madrid, também pode jogar. Mas lhe falta um pouco de técnica. É um jovem que pode melhorar muito”

Lautaro Martinez – “Muito bom jogador, é muito rápido no chute ao gol,. A temporada passada foi uma luta porque perdeu muitos gols. Mas perder não é o problema, o problema é não ter oportunidades. Tem muita qualidade e sabe se movimentar. É muito bom. Chegar ao Barcelona e ser titular com Suárez é difícil. Acredito que é melhor ser titular na Inter que reserva no Barcelona”

Leia também:

Roberto Carlos elege Ronaldo como o melhor: “não haverá outro Fenômeno, nem Neymar, Cristiano ou Messi”

PUBLICIDADE

Ronaldo cita mobilizações para negros e gays, mas diz: “ninguém me defendeu quando chamavam de gordo”