São Paulo terá dois títulos históricos reprisados em TVs abertas no próximo domingo (24), veja horários

Campeonato Paulista 1998 e Mundial de Clubes 2005 tiveram São Paulo campeão e terão exibição em emissoras abertas – na Band e na Globo

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores

Crédito: Twitter/Reprodução

O próximo domingo (24) será especial para a torcida do São Paulo. Dois jogos históricos do clube serão reprisados em sequência e na íntegra. Ambos serão exibidos em redes de televisão aberta com cobertura nacional – embora um deles não seja transmitido para todo o país. Tratam-se da final do Campeonato Paulista 1998 e da decisão do Mundial de Clubes 2005.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

São Paulo x Corinthians, final do Paulistão 1998, será exibido na Rede Bandeirantes de Televisão. Todos os locais que recebem o sinal da emissora paulistana poderão reassistir a peleja. Dentro do quatro “Você Torceu Aqui”, no programa “Band Esporte Clube”. O Majestoso será exibido na íntegra, sem cortes. A narração será de Luciano do Valle, com comentários de Roberto Rivellino e reportagens de Osvaldo Pascoal.

Outra peleja

Já a final do Mundial de Clubes 2005 foi São Paulo x Liverpool. A peleja, disputada entre os campeões daquele ano da Copa Libertadores da América e da UEFA Champions League, terá exibição na Rede Globo de Televisão, às 16h. A transmissão do duelo, que também será original, contará com Galvão Bueno na narração, Walter Casagrande Jr e Paulo Roberto Falcão nos comentários, Arnaldo Cezar Coelho analisando a arbitragem e Pedro Bassan nas reportagens.

A transmissão, porém, não será para todos os estados. A Rede Globo está transmitindo outros clubes para outros locais do país. Corinthians x Chelsea, exibido no último domingo (17), por exemplo, foi visto apenas em São Paulo e no Paraná.

LEIA MAIS
Bruno Henrique comemora boa fase no Flamengo: “É o melhor momento da minha carreira”
Com seis gols no Galo em dois anos, Arrascaeta fala em três pontos antes de Atlético-MG x Flamengo
Em Flamengo x Palmeiras, Gabigol supera número de gols feitos em 2018 – quando foi artilheiro de duas competições