Home Futebol Setién diz que problemas entre Messi e Barcelona estão resolvidos e crava: “Ele não irá embora”

Setién diz que problemas entre Messi e Barcelona estão resolvidos e crava: “Ele não irá embora”

Treinador do Barcelona ainda falou sobre Lautaro Martínez e a possibilidade do argentino jogar no futebol espanhol

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Lionel Messi teve alguns problemas nos bastidores do Barcelona nos últimos tempos. No entanto, o futuro do argentino deve ser no clube da Catalunha. O treinador Quique Setién concedeu entrevista ao jornal Gazzetta dello Sport e cravou que o camisa 10 irá permanecer, mas admitiu que houve conflitos internos, que já foram resolvidos.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Messi não irá embora. Ele e o Barcelona estarão sempre unidos. É assim. Messi está no Barça há 20 anos e nada poderia explicar uma ruptura. É normal que haja conflitos, mas eles estão resolvidos”, disse Setién.

Um recente desentendimento foi com o diretor Eric Abidal, que fez declarações sobre a demissão do ex-treinador Ernesto Valverde e creditou a responsabilidade nos jogadores. Não satisfeito, Messi respondeu nas redes sociais. Depois desses acontecimentos, o argentino foi muito apontado na Inter de Milão, mas sem propostas concretas.

PUBLICIDADE

O Barcelona pensa em Neymar ou Lautaro Martínez para a próxima temporada. Setién comentou sobre o conterrâneo de Messi e declarou que o camisa 10 é um grande incentivo para jogar no Barça. O atacante da Inter de Milão é especulado também no Manchester City, United, Chelsea e até Real Madrid.

“Se Lautaro gosta do Messi? Temos que perguntar para ele. Todos os bons jogadores podem atrair o interesse do Barcelona. Além de tudo está o fato de que para muitos jogar com Leo [Messi] representa um grande incentivo”, afirmou o treinador do Barcelona.

LEIA MAIS:

Aguero afirma que Messi só deixa o Barcelona se algo catastrófico acontecer: “Se sente confortável e feliz”
Há 15 anos, Messi marcava seu primeiro gol pelo Barcelona com direito a passe de Ronaldinho Gaúcho
Jogador relata atitude surpreendente de Messi, que deu camisas de presente de metade do time do Barcelona

PUBLICIDADE