Presente na Nona Brigada da Marinha da Coreia do Sul, Son cumpriu o serviço militar obrigatório do seu país. Por conta da conquista medalha de ouro nos Jogos Asiáticos pela seleção de futebol, seu período foi reduzido. Como o futebol está paralisado devido ao coronavírus, ele aproveitou o tempo sem jogos e treinos para realizar as atividades propostas.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI5bk5VZ2JKZiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Diante disso, a agência “Yonhap” informou que o atacante foi um dos mais que se destacaram em seu pelotão. Sendo assim, ele teve um ótimo desempenho especialmente nos exercícios de tiro, em que foi infalível, segundo o veículo. Dessa forma, o camisa 7 dos Spurs foi escolhido para receber o prêmio “Pilsung”, concedido para quem obtém as melhores performances durante o período.
Após quatro semanas cumprindo o serviço militar obrigatório na Coreia do Sul, o jogador do Tottenham, Son, se preparar para voltar para Londres. Isso porque Son acertou 10/10 a marca de alvos durante o curso de tiro. No final terminou entre os cinco primeiros. pic.twitter.com/5M1qrGKuec
— FutRaiz_Fc (de ?) (@futraiz_fc) May 8, 2020
Após o encerramento das atividades militares, Son ainda precisará cumprir 544 horas de serviços sociais. Assim que a etapa for concluída, ele ficará em dia com a Coreia do Sul e poderá focar 100% no futebol. Por hora, o jogador viajará para Londres, aguardando um parecer sobre o retorno do futebol, tendo em vista que a temporada da Premier League ainda precisa ser finalizada.
LEIA MAIS

