Home Games Sonic nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020: mobile já está disponível

Sonic nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020: mobile já está disponível

Sonic nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 já está disponível para mobiles; o game tem todas as emoções das olimpíadas

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Os jogos olímpicos foram adiados, porém a SEGA Corporation realizou o lançamento global do game Sonic nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, já disponível para mobiles Android, iOS e Fire OS, podendo ser adquirido no Google Play, na App Store e na Amazon Appstore.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Sabe como evoluir o Eeeve de Pokémon GO em todos os tipos? Aprenda neste link

PUBLICIDADE

A SEGA também anunciou que graças aos mais de 2 milhões de fãs que fizeram o pré-registro no jogo, foram preparadas algumas recompensas especiais que serão desbloqueadas no lançamento, bastando apenas fazer o download do jogo e o login para adquirir extras como Músicas, Badges, além de Pontos de Treino para liberar novos estágios e habilidades de personagem.

O lançamento é o Game Mobile Oficial dos Jogos Olímpicos, apresentando os populares personagens da franquia Sonic The Hedgehog; os jogadores podem aproveitar jogando 15 Eventos Olímpicos, incluindo eventos inéditos de Tóquio 2020 como Karatê e Escalada Esportiva, além dos “Eventos EX”, que apresentam desafios cheios de diversão direto do  universo de Sonic. Os rankings de líderes permitem que jogadores, países e regiões disputem uns contra os outros pela glória.

SAIBA MAIS:

PUBLICIDADE

DESENHISTA BRASILEIRA TEM ARTE DIVULGADA NO TWITTER DE THE LAST OF US

PROJETO DANIEL ARSHAM X POKÉMON TRANSFORMA MONSTRINHOS EM ESCULTURAS

PERFECT WORLD MOBILE ESTÁ DISPONÍVEL EM PORTUGUÊS