Home Extracampo Sterling quer, mas tem dúvidas sobre volta da Premier League: “Penso no que poderia ser o pior resultado”

Sterling quer, mas tem dúvidas sobre volta da Premier League: “Penso no que poderia ser o pior resultado”

Em vídeo publicado no canal do Youtube do próprio jogador, Raheem Sterling declarou que outros profissionais, além dos jogadores, devem estar seguros

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Pouco a pouco, a vida começa a voltar ao normal na Europa. Após o auge da pandemia do coronavírus ter fim no Velho Mundo, instituições começam a estudar os passos para o retorno integral às atividades. Uma dessas associações é a Premier League. A organizadora do Campeonato Inglês já teve uma reunião para definir como isso será feito. Raheem Sterling, porém, olha tais planos com “reservas”, de acordo com ele mesmo, em vídeo postado no canal do Youtube do atual bicampeão inglês.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O atacante do Manchester City não pensa, apenas, na própria categoria. Classes semelhantes também devem estar protegidas. “O momento em que nós voltarmos ao campo tem que ser escolhido a dedo não apenas por razões futebolísticas. Também tem que ser seguro não apenas para os atletas, mas para todas as equipes médicas e comissões técnicas”, afirmou Sterling.

PUBLICIDADE

Qual seria o momento, então?

Para responder à questão, Sterling não falou de datas específicas. O atacante também afirmou que seu sentimento não é receio em voltar aos campos. “Penso que, uma vez que estas pessoas e jogadores estejam seguros e cuidem do seu bem-estar, é a hora certa de voltar. Até lá… não que eu esteja com medo, mas tenho minhas reservas. Penso no que poderia ser o pior resultado. Ao mesmo tempo, estou ansioso por isso e quero que tudo fique bem quando voltarmos”, finalizou o inglês.

LEIA MAIS
De acordo com imprensa espanhola, vestiário do Real Madrid “racha” por causa de Gareth Bale
Egoísmo de Bale foi o motivo do começo das brigas entre ex-técnico e presidente do Real Madrid
Jogador sondado pelo Real Madrid é zuado por companheiros do Boca Juniors ao jogar golfe: “Está bêbado”

PUBLICIDADE