Home Futebol Troy Deeney afirma que não voltará a treinar e ironiza medida da Premier League

Troy Deeney afirma que não voltará a treinar e ironiza medida da Premier League

Após Premier League autorizar volta dos treinos em pequenos grupos, Troy Deeney relembra parentes que morreram e afirma que isso vale mais que dinheiro

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Na última segunda-feira (18), a Premier League, que organiza o Campeonato Inglês, autorizou o retorno aos treinos dos clubes. Ainda que em pequenos grupos, a atitude mostra a evolução rumo à volta dos jogos. Há, porém, uma voz dissonante. Trata-se de Troy Deeney, atacante do Watford.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

PUBLICIDADE

Em entrevista ao podcast Talk The Talk, Troy Deeney foi simplista ao afirmar que não aceita tal medida. Ele também se justificou. “Eu disse que não irei. Quando eu explicar meus dados pessoais, eles entenderão. Meu filho de cinco meses tem problemas respiratórios. Eu não quero ir para casa e colocá-lo em perigo. Você tem que ir ao campo com suas próprias roupas. Não pode trocar de roupa, não pode tomar banho. E, quando volta, faz tudo no mesmo equipamento sujo”, afirmou.

Ironias e vidas

Em outro momento, Troy Deeney foi irônico. Ao falar sobre as normas indicadas para o distanciamento social, ele relembrou que a dinâmica do futebol não obedece a tais recomendações. “Não posso cortar o cabelo até meados de julho, mas posso entrar na área com 19 pessoas e pular para cabecear uma bola. Não sei como isso funciona. Ninguém pode responder a essas perguntas. Não porque você não queira, mas porque eles não têm as informações”, comentou.

PUBLICIDADE

A história da vida de Troy Deeney, por fim, também foi utilizada para justificar a forte posição do atacante. “Perdi meu pai, minha avó, meu avô … para mim isso é mais importante do que algumas libras no bolso”, encerrou o atleta.

LEIA MAIS
De acordo com imprensa espanhola, vestiário do Real Madrid “racha” por causa de Gareth Bale
Egoísmo de Bale foi o motivo do começo das brigas entre ex-técnico e presidente do Real Madrid
Jogador sondado pelo Real Madrid é zuado por companheiros do Boca Juniors ao jogar golfe: “Está bêbado”