Home Futebol Tufão? Douglas admite que ficava “p…” com apelido e quer participar de despedida de Maicon: “10 e faixa”

Tufão? Douglas admite que ficava “p…” com apelido e quer participar de despedida de Maicon: “10 e faixa”

Ao lado de Maicon, Douglas participou de uma divertida live com o cantor Joel Carlo nesta sexta-feira

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Douglas estava no Corinthians quando a novela Avenida Brasil, da Rede Globo, em 2012, elevava os picos de audiência da emissora no Brasil inteiro. Na trama, o personagem de Murilo Benício, o Tufão, era um dos mais queridos do público e a semelhança física, bem como o fato de ser jogador de futebol, fizeram o meia corintiano evidentemente ganhar o apelido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em uma divertida live com o cantor Joel Carlo nesta sexta-feira, ao lado também do volante gremista Maicon, Douglas admitiu que, no início, não gostava de ser chamado de Tufão. E deu justificativas bem originais para isso.

Releia a exclusiva do Torcedores com Douglas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Esse lance do Tufão começou em 2012, por causa da novela que estava bombando. No início eu não gostava, depois pegou e tudo bem. Como eu ia gostar? O cara era corno e jogava mal, pô”, disse, aos risos, o atual jogador do Brasiliense.

Adorado pela torcida do Grêmio, Douglas ganhou muitos apelidos ao longo da sua trajetória de 44 gols e 253 jogos no tricolor. O mais carinhoso certamente é o “maestro pifador”.

PUBLICIDADE

Douglas quer estar na despedida de Maicon

Líder do elenco gremista, Maicon vai fazer 35 anos em setembro e já pensa em se aposentar no Grêmio. Seu contrato vai até o fim de 2021, quando teria 36. E a despedida dos sonhos já tem até um enredo.

PUBLICIDADE

O camisa 8 gostaria de juntar o Grêmio e o Madureira, do Rio de Janeiro, em um amistoso festivo na Arena. O clube carioca foi o responsável pelo seu lançamento no futebol e a gratidão dura até hoje.

“Minha ideia é jogar mais três anos e me aposentar no Grêmio. Quem sabe conseguir ajudar em mais títulos até lá. Depois, a minha vontade é fazer um jogo entre Grêmio x Madureira, na Arena, porque o Madureira foi o clube que me abriu as portas e me ajudou muito no início”, citou Maicon.

“Quero jogar hein”, brincou Douglas.

“Tu está confirmado. Vai jogar no meu time, sendo o 10 e faixa”, devolveu o volante.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Barrios revela que recusou proposta do Inter após conquistar a Libertadores de 2017: “Eu respeito o Grêmio”

Lucas Leiva coloca a família para rever a Batalha dos Aflitos e vibra com defesa de Galatto: “Vamos Grêmio”

Bolzan desfaz mito sobre Renato, chama jogador do elenco de “craque” e fala até de Walter

PUBLICIDADE

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

Better Collective