Home Futebol Qual foi o último jogo do Guerrero pelo Corinthians?

Qual foi o último jogo do Guerrero pelo Corinthians?

O Torcedores.com relembra qual foi a última partida de Guerrero com a camisa do Corinthians, antes de se transferir para o Flamengo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Ame ou odeie. Mas o torcedor do Corinthians tem que reconhecer o tamanho de Paolo Guerrero na história do clube. Desde o gol do título do Mundial de 2012, até os mais variados gols em clássicos regionais. O peruano tem sua lugarzinho na memória do corintiano. Mas será que você lembra qual o último jogo de Guerrero com a camisa alvinegra? O Torcedores.com relembra pra você.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJQaWlyWWZmNiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

 

PUBLICIDADE

Jogo: Fluminense 0x0 Corinthians
Data: 24/05/2015
Competição: Brasileirão

Guerrero já tinha tudo apalavrado com o Flamengo, após não renovar o contrato com o Corinthians. Mas mesmo assim, entrou em campo naquele dia 24/05 contra o Fluminense, pela 3ª rodada do Brasileirão. O jogo esteve longe de ser bom, e terminou em um chato 0x0. O destaque foi justamente a chance clara que o peruano perdeu, contribuindo para o placar zerado. Triste maneira de dizer adeus.

https://www.youtube.com/watch?v=R3yD4O57vKM

Último gol de Guerrero pelo Corinthians

Cerca de 50 dias antes, o Corinthians ainda estava na Libertadores, e Guerrero estava no seu auge. Seu último gol com a camisa alvinegra, foi o terceiro dos três que marcou contra o Danubio do Uruguai, na goleada por 4×0 em plena Arena Corinthians.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Qual foi o último jogo do Ronaldo pelo Corinthians?

Qual foi o último jogo de Jô pelo Corinthians?

Títulos, fregueses e carrascos: Qual é o retrospecto do Corinthians na Arena?