Home Outros Esportes Técnico de Dwayne Haskins em Ohio State, Urban Meyer defende quarterback e culpa Redskins: “Time é uma bagunça”

Técnico de Dwayne Haskins em Ohio State, Urban Meyer defende quarterback e culpa Redskins: “Time é uma bagunça”

Antigo técnico de Ohio State Buckeyes, onde Dwayne Haskins jogou na faculdade, Urban Meyer culpou cultura do Redskins – e o comparou com o Patriots

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

O Redskins, ano após ano, é uma das piores equipes da National Football League (NFL). Desde a temporada 2015 sem ir par aos playoffs e sem vencer na fase eliminatória desde 2005, a equipe do Distrito de Colúmbia, a franquia está, mais uma vez, sendo questionada. Um dos nomes mais criticados é o quarterback titular da equipe, Dwayne Haskins. Um profissional muito especial o defendeu. Trata-se de Urban Meyer, técnico que trabalhou com o atual QB de Washington na faculdade. Ambos eram de Ohio State Buckeyes.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista ao portal As, Urban Meyer defendeu o antigo comandante ofensivo. “A culpa é do quarterback? O time está uma bagunça. Ouvi muita coisa sobre o Redskins, trabalhei com muitos jogadores que estão lá. E, ainda assim, a culpa é do Dwayne. Eu odeio ser simplista, mas você precisa cercar o QB com alguns jogadores bons”, ironizou o antigo profissional, hoje aposentado.

PUBLICIDADE

Modelo

Urban Meyer também falou que há um exemplo a ser seguido. E ele é muito conhecido no país. “Por que os Patriots e outras equipes, têm ótimos jogadores? Eles os contratam porque recrutam jogadores assim todos os anos. No papel, há equipes que selecionam antes dos Patriots no Draft há 15 anos e não conseguem vencê-los. São jogadores ruins? Não, é outra coisa. É algo chamado cultura de elite, liderança de ponta. O Washington não têm. Há algo errado com a equipe. Você quer que Dwayne seja ótimo? Envolva-o com grandeza. Esse é o denominador comum: os grandes têm ótimos companheiros”, finalizou.

LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador

PUBLICIDADE